Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
donizete souza

carnaval em carrancas

Posts Recomendados

al ::carai:: olá pessoal ! minas gerais é td de bom mesmo ! vizinho de saõ tomé das letras tem uma cidade chamada carrancas , seus vales montanhas, e principalmente cachoeiras deixam qualquer um de queixo caido ! rs ,a hospitalidade mineira tambem é uma coisa fantastica, chegamos lá no sabado de manha , naum tivemos dificuldade para encontrar um a pousada , porem no centro de apoio ao turista os preços estavm salgados ! nada qu uma boa prosa com as pessoas da cidade pra resolver essa questaõ ! por outro lado as cachoeiras saõ fantasticas , queda de 60 metros de altura algumas grutas , trilhas preservadas , mas muita gente por lá no carnaval , tinha fila até pra entrar no poço das esmeraldas , rss ! que dica de passagem é fantastico ! pena que a cachoeira da fumaça está poluida , mas nada ue tb possa ofuscar sua beleza , o complexo da zilda é outro lugar fantastico ! vale qualquer esforço , a serra das broas tem um por do sol daqueles ! alguns donos de propriedades estaõ abusando da taxa para acesso as cachoeiras , tem lugar que te entrega até um tikete que se vc perder paga a entrada outra vez rsss ! mas vale a pena conferir essa cidade fantastica e aconchegante , foram 430 km saindo de jundiai sp ! fica aí a dica pessoal , e vamo que vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera aqui no site falando muito de São Thomé, na minha opinião Carrancas é muuuuuuito melhor, já fui várias vezes em São Thomé e em Carrancas. A diferença entre as duas pra mim, é q São Thomé tem um clima mais hippe, paz e amor e tal... mas em questão de cachoeiras e conservação do ambiente Carrancas é melhor.

Abraços a todos!

Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
::otemo:: verdade a natureza de carrancas é uma coisa que no inicio causa em certo espanto nas pessoas , achei bem organizado tambem o acesso as cachoeiras , todos os donos das propriedades cuidam muit o bem desses locais , falta algum barzinho om musica ao vivo a noite ! abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  



×
×
  • Criar Novo...