Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

al ::carai:: olá pessoal ! minas gerais é td de bom mesmo ! vizinho de saõ tomé das letras tem uma cidade chamada carrancas , seus vales montanhas, e principalmente cachoeiras deixam qualquer um de queixo caido ! rs ,a hospitalidade mineira tambem é uma coisa fantastica, chegamos lá no sabado de manha , naum tivemos dificuldade para encontrar um a pousada , porem no centro de apoio ao turista os preços estavm salgados ! nada qu uma boa prosa com as pessoas da cidade pra resolver essa questaõ ! por outro lado as cachoeiras saõ fantasticas , queda de 60 metros de altura algumas grutas , trilhas preservadas , mas muita gente por lá no carnaval , tinha fila até pra entrar no poço das esmeraldas , rss ! que dica de passagem é fantastico ! pena que a cachoeira da fumaça está poluida , mas nada ue tb possa ofuscar sua beleza , o complexo da zilda é outro lugar fantastico ! vale qualquer esforço , a serra das broas tem um por do sol daqueles ! alguns donos de propriedades estaõ abusando da taxa para acesso as cachoeiras , tem lugar que te entrega até um tikete que se vc perder paga a entrada outra vez rsss ! mas vale a pena conferir essa cidade fantastica e aconchegante , foram 430 km saindo de jundiai sp ! fica aí a dica pessoal , e vamo que vamo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Vejo a galera aqui no site falando muito de São Thomé, na minha opinião Carrancas é muuuuuuito melhor, já fui várias vezes em São Thomé e em Carrancas. A diferença entre as duas pra mim, é q São Thomé tem um clima mais hippe, paz e amor e tal... mas em questão de cachoeiras e conservação do ambiente Carrancas é melhor.

Abraços a todos!

Léo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...