Ir para conteúdo
Mochileiros.com
svenancio

** ALGUÉM P/ EUROPA EM MAIO/2017 ?? **

Posts Recomendados

svenancio    0
Rapharaca    0

Oi, tudo bem?

Estarei por lá em maio 2017.

Já estou com passagens compradas, ficarei de 15 e maio até 30 de maio.

Por enquanto meu roteiro está Londres>Paris>Bruxelas>Amsterdam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
svenancio    0
Oi, tudo bem?

Estarei por lá em maio 2017.

Já estou com passagens compradas, ficarei de 15 e maio até 30 de maio.

Por enquanto meu roteiro está Londres>Paris>Bruxelas>Amsterdam.

Oi Ranir! Já tem ideia de custos? Seu roteiro vai bem de encontro com aquilo que queria fazer. Eu sou de SP e vc? ABçs, Silvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapharaca    0

Oi Silvia!

Meu nome é Raphaela, pode me chamar de Rapha.

Sou de São Paulo tbm! Vou mochilar... vai ser minha primeira viagem pra fora e sozinha :D

Não estou com um orçamento muito alto para essa viagem, ainda estou pesquisando hospedagem, atrações e gastos diários... só fechei mesmo a passagem na loucura hahaha

Tem Whats? Add lá 11 95488-8100

Compartilhar este post

Link para o post
selbach    0

Vou estar em Portugal do dia 8 a 15. Dia 15 vou para Madri e fico ate 28, voltando depois para Lisboa até dia 31.

Dentro desses dois países ainda não montei roteiro, então podemos combinar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cris_D    0

Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Qual data que você pretende ir?

Compartilhar este post

Link para o post
suelenveiga    0

Eu tbm estou querendo ir em Maio/2017.

A principio (se eu for sozinha) eu tenho um roteiro que é

Belgica (Genth/Bruges)

Fraça (Paris/Bordeaux/Annecy/Colmar)

Itália (Roma e Veneza)

Mas Caso consiga alguém interessado, podemos montar um roteiro bacana ou tipo esse abaixo

França - Paris

Italia - Roma

Hungria - Budapeste

Austia - Viena e Hasltatt

Se alguém tiver interesse...

Compartilhar este post

Link para o post
suelenveiga    0
Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, estou indo no dia 22 de Abril, vou ficar em Amsterdam e Londres, mas estou programando outros locais próximos também. Um lugar que quero ir de certeza é no keukenhof, o parque de tulipas, que só abre na Primavera. Bora?! :D

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Eu irei estar de 13-05-2017 a 18/19-05 na Bélgica ( Bruxelas-Bruges-Gent-Antuérpia ) e na Holanda (Roterdão -Leiden -Amsterdão ) . Quem estiver por lá nessas datas, pode dizer algo .

Compartilhar este post

Link para o post
taisa.silva    0
Olá,

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144

Vou fazer Barcelona, Paris, Lyon, Annecy, Genebra, Salzburg e depois sigo para Itália. 81 88419246. QQ coisa vamos nos falando. Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, tudo bem? Irei para Europa em Maio, mas ficarei na casa de uma amiga em Amsterdam, depois irei para outros lugares e ficarei em hostel.

Compartilhar este post

Link para o post
Oii, tudo bem? Irei para Europa em Maio, mas ficarei na casa de uma amiga em Amsterdam, depois irei para outros lugares e ficarei em hostel.

Olá, Karina!!! Depois de Amsterdam para onde você vai? Embarco dia 22 de abril para Amsterdam, depois vou para Londres, vai passar por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

É minha 1ª viajem a Europa e estou querendo ir na 3ª semana e ficar até 17 de junho...e passear por: Lisboa>Porto>Madrid>Barcelona>Paris>Milão>Alguma cidd da Suíça(?)>Veneza>Florença>Roma...xD

Ainda estou buscando passagem, e hospedagens...

Tem Alguém com países parecidos adoraria a companhia de outro brasileiro pra conversar durante a viajem e poder comentar...da viajem...xD

Compartilhar este post

Link para o post
jumazurega    0

Olá!

Pretendo ir para a Espanha e Marrocos em Maio/17. (Madrid, Marrakech, Sevilla e Barcelona)

Vocês criaram algum grupo no whatsapp? 11-949919948

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora