Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

svenancio

** ALGUÉM P/ EUROPA EM MAIO/2017 ?? **

Posts Recomendados

Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Qual data que você pretende ir?

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144

Vou fazer Barcelona, Paris, Lyon, Annecy, Genebra, Salzburg e depois sigo para Itália. 81 88419246. QQ coisa vamos nos falando. Abc

Compartilhar este post

Link para o post
Oii, tudo bem? Irei para Europa em Maio, mas ficarei na casa de uma amiga em Amsterdam, depois irei para outros lugares e ficarei em hostel.

Olá, Karina!!! Depois de Amsterdam para onde você vai? Embarco dia 22 de abril para Amsterdam, depois vou para Londres, vai passar por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

É minha 1ª viajem a Europa e estou querendo ir na 3ª semana e ficar até 17 de junho...e passear por: Lisboa>Porto>Madrid>Barcelona>Paris>Milão>Alguma cidd da Suíça(?)>Veneza>Florença>Roma...xD

Ainda estou buscando passagem, e hospedagens...

Tem Alguém com países parecidos adoraria a companhia de outro brasileiro pra conversar durante a viajem e poder comentar...da viajem...xD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Pretendo ir para a Espanha e Marrocos em Maio/17. (Madrid, Marrakech, Sevilla e Barcelona)

Vocês criaram algum grupo no whatsapp? 11-949919948

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...