Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

svenancio

** ALGUÉM P/ EUROPA EM MAIO/2017 ?? **

Posts Recomendados

Oi Rapha,

Estarei por esses destinos de 07 até dia 29 de maio.

07 à 20 - Londres

20 à 23 - Amsterdã

23 à 24 - Bruxelas

24 à 29 - Paris

Podemos nos encontrar quando tivermos nos mesmos locais, segue meu cel: (19) 9 9158 9056

Oi, tudo bem?

Estarei por lá em maio 2017.

Já estou com passagens compradas, ficarei de 15 e maio até 30 de maio.

Por enquanto meu roteiro está Londres>Paris>Bruxelas>Amsterdam.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou buscando cia p/ ir à Europa em maio/2017 - eu estava pensando em fazer Londres, Barcelona, Amesterdan e Paris - alguém se anima?? Aberta á sugestões de roteiro!! [email protected] . Abçs !

Chego em Lisboa dia 4 de maio, fico 5 dias e vou a Madri onde fico por mais 3 dias e depois mais 3 dias em Barcelona, daí sigo para Itália, onde faço Roma, Pompeia, Veneza e talvez Milão, retornando ao Brasil dia 21 de maio, se alguém tiver interesse chama no zap (66) 99693-0352, estou pesquisando os Hostels.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou estar em Dublin do dia 12/05 a 28/05 e depois em Bruxelas do dia 29/05 a 08/06. Se coincidir as datas, manda uma msg privada e a gente combina de sairmos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não estou conseguindo entrar no grupo do whatsapp aqui pelo link :(

Alguém poderia adicionar por favor? 18 996077848 (Bruno Salomão)

Sou do interior de sp, estou terminando de montar meu roteiro ainda :o pro mês de Maio inteiro!

grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Qual data que você pretende ir?

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144

Vou fazer Barcelona, Paris, Lyon, Annecy, Genebra, Salzburg e depois sigo para Itália. 81 88419246. QQ coisa vamos nos falando. Abc

Oiiiiii, passarei o mês de Maio na Europa. Alugarei um carro para fazer o percurso na Itália. Segue roteiro para ver se encaixa com o de vocês:

01 a 03 - Milão

03 a 05- Roma

05 a 06 - Siena

06 a 08 - ValD'Orcia

08 a 10 - Florença

10 a 13 - Como

13 - Milão

14 a 19 - Mykonos

19 a 22 - Viena

22 a 27 - Praga

27/05 a 03/06 - Amsterdam

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, bom dia!

Meninas, estou muito interessada nesse roteiro Londres, Paris e Amsterdan!

meu e-mail é [email protected]

A minha disponibilidade é de 28 de Abril agora, até 14 de Maio.

ACEITO INCLUSIVE FAZER PARTE APENAS DE UMA PARCELA DO ROTEIRO, SE FOR PEGAR ESSES DIAS!!!!

Estou animada, entrem em contato para trocarmos Whatsapp também. ::otemo::

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiiii, passarei o mês de Maio na Europa. Alugarei um carro para fazer o percurso na Itália. Segue roteiro para ver se encaixa com o de vocês:

01 a 03 - Milão

03 a 05- Roma

05 a 06 - Siena

06 a 08 - ValD'Orcia

08 a 10 - Florença

10 a 13 - Como

13 - Milão

14 a 19 - Mykonos

19 a 22 - Viena

22 a 27 - Praga

27/05 a 03/06 - Amsterdam

Thayse, seu roteiro parece um sonho!!!! Gostaria de entrar em contato porque a sua viagem começa exatamente quando eu inicio minhas férias.

Minha família é italiana, e sempre foi um sonho meu visitar o país inteiro...e ver as águas azuis da Grécia.... parece bem bolado o roteiro! Vai com grupo?

Meu whats: 084 988820642 (moro em Natal)

E-mail: [email protected]

Se estiver buscando alguém para dividir despesas é nóes ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a Madri em 15 de maio fico até 29 e estou sem roteiro definido.

Sugestões?

Vou estar em Portugal do dia 8 a 15. Dia 15 vou para Madri e fico ate 28, voltando depois para Lisboa até dia 31.

Dentro desses dois países ainda não montei roteiro, então podemos combinar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...