Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffSantos

Appalachian Trail - Estados Unidos

Posts Recomendados

Buenas!

Faço a Appalachian Trail nos Estados Unidos a partir do final de abril de 2017. A trilha, para quem não conhece, tem 2189.8 milhas (3540 quilômetros) e cruza 14 estados na costa leste americana. Saio no finalzinho de abril da Georgia e a previsão é chegar em Maine, quase na divisa com o Canadá, em setembro (se tudo correr como o planejado no dia 7).

Vou tentar escrever nesse tópico sempre que possível durante a trilha para todos irem acompanhando. Enquanto isso vocês pode ir acompanhando o planejamento no blog longadistancia.com

Quem tiver alguma dica/sugestão e quiser comentar aqui agradeço muito. E quem souber de outra pessoa que já tenha feito essa trilha ou parte dela também ajudaria muito.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! Finalmente um relato brasileiro sobre a Appalachian =) estou ansiosa pelos updates, e de cara gostaria de perguntar o porque escolheu essa trilha...estou há alguns meses entre ela e a PCT, pretendo ir no começo de 2018...

No mais, boa trilha!

Suellen

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2017 em 21:05, JeffSantos disse:

Buenas!

Faço a Appalachian Trail nos Estados Unidos a partir do final de abril de 2017. A trilha, para quem não conhece, tem 2189.8 milhas (3540 quilômetros) e cruza 14 estados na costa leste americana. Saio no finalzinho de abril da Georgia e a previsão é chegar em Maine, quase na divisa com o Canadá, em setembro (se tudo correr como o planejado no dia 7).

Vou tentar escrever nesse tópico sempre que possível durante a trilha para todos irem acompanhando. Enquanto isso vocês pode ir acompanhando o planejamento no blog longadistancia.com

Quem tiver alguma dica/sugestão e quiser comentar aqui agradeço muito. E quem souber de outra pessoa que já tenha feito essa trilha ou parte dela também ajudaria muito.

Até!

Parabéns pela conquista, Jeff! Já visitei o blog rapidamente e pretendo ler sobre sua aventura. Tenho planos de fazer o PCT em 2019. Certamente vou me inspirar com a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎20‎/‎04‎/‎2017 em 18:56, AffSuka disse:

Oi! Finalmente um relato brasileiro sobre a Appalachian =) estou ansiosa pelos updates, e de cara gostaria de perguntar o porque escolheu essa trilha...estou há alguns meses entre ela e a PCT, pretendo ir no começo de 2018...

No mais, boa trilha!

Suellen

Olá Suellen

Estou buscando interessados no PCT. Como foram seus planos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso