Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THAIS CARNEIRO1502428960

CARNAVAL 2017 - PRAIA DO SONO

Posts Recomendados

Olá mochileiros. Eu e uma amiga estamos agitando de passar o carnaval na Praia do Sono. Alguém interessado?? Vamos formar um grupo!!! ::otemo::

Olá Thais, tudo bem?

Como está o esquema da viagem, já tem local para ficar e os preços?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , fui na praia do sono agora esses dias, gostei muito de lá , eu toparia formar um grupo pra ir no carnaval!!! Vamos combinar 21966370918

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia eu topo de onde vcs pretendem sair sou de São Paulo já passei o carnaval no sono é muito bom

Forma um grupo no WhatsApp se possível 11 997532911 jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Olá mochileiros. Eu e uma amiga estamos agitando de passar o carnaval na Praia do Sono. Alguém interessado?? Vamos formar um grupo!!! ::otemo::

Olá Thais, tudo bem?

Como está o esquema da viagem, já tem local para ficar e os preços?

Olá Marcelo,

Estou tentando contato com alguns campings, pra tentar reservar e saber valores, mas sem sucesso. Pelo que li sobre a Praia do Sono, os campings não fazem reserva. É contar com a sorte e ir com fé rs!!

Vamos que vamos !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá , fui na praia do sono agora esses dias, gostei muito de lá , eu toparia formar um grupo pra ir no carnaval!!! Vamos combinar 21966370918

Oie!!

Muito bom ter alguém que conhece o lugar. Vou te add no zap para fazermos um grupo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia eu topo de onde vcs pretendem sair sou de São Paulo já passei o carnaval no sono é muito bom

Forma um grupo no WhatsApp se possível 11 997532911 jefferson

Oieh!!

Nós somos do RJ, pretendo ir de buzão para Paraty e de lá seguir.

Vou te add no zap para combinarmos tudo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, sou novo por aqui... Já faz alguns anos que tenho vontade de ir na praia do sono (um amigo foi e disse que foi fantástico). Estou sem rumo para o carnaval e lembrei, imediatamente, dessa praia, joguei no google cai aqui ::lol4::

Me add no grupo e vamos programar esse rolê16 982650458

Vlw galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos, sou novo por aqui... Já faz alguns anos que tenho vontade de ir na praia do sono (um amigo foi e disse que foi fantástico). Estou sem rumo para o carnaval e lembrei, imediatamente, dessa praia, joguei no google cai aqui ::lol4::

Me add no grupo e vamos programar esse rolê16 982650458

Vlw galera :)

Olá Thiago, junte a nós !!

Segue o link do grupo que criamos no zap:

https://chat.whatsapp.com/2jmqMr15Fl01vMv6fiftEH

Vamos que vamos

Compartilhar este post

Link para o post
Oi galera se for acampar to dentro!! Sempre passo o carnavalna praia brava em Trindade !! Bora p Praia do Sono!! ::love::

Me.add 013 996723651

Oi Pamela,

Vamos acampar sim. Inclusive já estamos em contato com o camping para fazer a reserva.

Entra no link do nosso grupo no zap. Será muito bem vinda . :)

https://chat.whatsapp.com/2jmqMr15Fl01vMv6fiftEH

Bjsss

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm irei... dicas de camping ou pousadas baratinhas?

Compartilhar este post

Link para o post