Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de

Olá pessoal, aí vão algumas dicas pra vocês!   1. Setor Consular da Embaixada do Brasil Calle Carlos Pelegrini 1363 – 5º andar Tel: 4394-5227 / 4394-5264 (Importante Saber)   2. Se a data de ex

Bom dia, Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar: 1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e

• Membros
Sim! Qual a duvida bru? O negocio e conseguir o cartao sube ou moedas...

Opa, fala Pedrada..

Pois é.. Meio que vejo uma moçada fazendo um "terrorismo", não encorajando e talz.. Mas tipo.. Tirando essas duas horas do trajeto, de boa de mais né!? Transporte público como qualquer outro né!? :wink:

Vc sabe qual o preço do ticket? O cartão sube provavelmente não vou conseguir lá no aeroporto.. então o lance é chegar lá, trocar uma mixaria de reais para peso no aeroporto mesmo, e tentar arrumas umas moedas..

Onde que é o ponto dele lá no aeroporto?

Obrigado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Pessoal, só uma dica, ao invés de ir para o Luján, pq não tiram o dia para conhecer a cidade de Tigre ou até mesmo La Plata, mais barato e mais fácil. Entendo que tirar uma foto alisando um leão pode ser atrativo, mas se vcs lerem relatos do zoo por aí, verão que não vale a pena.

Link para o post
  • Colaboradores

Eu não achei Lujan uma furada enorme não, aliás achei uma das experiencias mais interessantes da viagem. Não conheço Tigres, mas viajei em março de 2010 e na época lembro de ter pesquisado sobre Tigres e acabei optando por Lujan.

Mas opinião é opinião.

Caso queira ler meu relato completo, pode dar uma olhada no meu blog: http://diario-deuma-viajante.blogspot.com.br/search/label/Buenos%20Aires

Abraços.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...