Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de

Olá pessoal, aí vão algumas dicas pra vocês!   1. Setor Consular da Embaixada do Brasil Calle Carlos Pelegrini 1363 – 5º andar Tel: 4394-5227 / 4394-5264 (Importante Saber)   2. Se a data de ex

Bom dia, Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar: 1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e

• Membros de Honra

ah outra possibilidade , chegando pelo aeroparque, é seguir pra palermo, pegar um happy hour ou balada mesmo... (ainda insisto, meia diária num hostel pra deixar o mochilão e tomar um banho não seria mal, ainda mais pra depois chegar menos cansado em ushuaia... vai de cada um...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal estarei indo para Buenos Aires, gostaria de saber se eh possível comprar trechos aéreos interno, tem alguma complicada ao? Vou usar empresas de turismo ( ou própria companhia), mas não pela NET ( por exemplo trechos: Buenos Aires a Mendoza ou el calafate...).

Vlw

Link para o post
  • Membros
Pessoal estarei indo para Buenos Aires, gostaria de saber se eh possível comprar trechos aéreos interno, tem alguma complicada ao? Vou usar empresas de turismo ( ou própria companhia), mas não pela NET ( por exemplo trechos: Buenos Aires a Mendoza ou el calafate...).

Vlw

Aéreos praticamente só existe vôos pela aerolineas, acredito que não tenha problemas para comprar, agora prepare-se para pagar caro normalmente as passagens aéreas na argentina saem caras em média R$ 600 por trecho.

Link para o post
  • Membros

Fala Renato... Pois eh... Mas acho que nao tenho opção, estou com algumad milhas da gol e como nao ha mais smiles (voo) do brasil para patagonia, vou ate Buenos aires e de la compro o trecho interno. Estou simulando via site aerolineas, mudando o pais para Aegentina, desta forma mistra os valores em pesos.. Qq outra ideia galera, fala ai!!

Obrigado

Link para o post
  • Membros

Entendi, você já emitiu o trecho até Buenos Aires? Tem um ano que estou pesquisando os preços e percebi que o valor que você paga para ushuaia por exemplo saindo de Buenos Aires é o mesmo ou mais caro que se você emitir saindo de Brasília que é o meu caso ou de São Paulo, parece loucura mais ja fiz várias simulações e ocorre isso por isso que desisti de emitir com milhas até Buenos Aires.

Link para o post
  • Membros

Sim emiti o trecho para buenos aires.

Sobre milhas, no smiles ainda encontra se trechos a 10.000 pontos o trecho pela qatar ou aerolineas (smiles). Lembrando que em novembro a tabela mudara. Pela tam tambem encontra se a 10.000 o trecho, procurando bem...

.

Link para o post
  • Membros
Pessoal, também tenho pontos para trocar por passagem para Buenos Aires! Alguém já fez um roteiro legal partindo e retornando de lá, de 10 a 15 dias?

Alguém já alugou carro ou vale a pena ir de onibus???

ir de onibus de onde pra onde?

de 10 a 15 dias é tempo suficiente para conhecer a capital e outras cidades; ou aproveitar para visitar o vizinho uruguai

Link para o post
  • Silnei changed the title to Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...