Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. :?:?
, como vc deve saber, o dólar lá e sempre valorizado, a cotação por la esta 15/1, vc encontra facilmente esse valor em toda biboca.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de

Olá pessoal, aí vão algumas dicas pra vocês!   1. Setor Consular da Embaixada do Brasil Calle Carlos Pelegrini 1363 – 5º andar Tel: 4394-5227 / 4394-5264 (Importante Saber)   2. Se a data de ex

Bom dia, Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar: 1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e

• 2 semanas depois...
  • Membros
Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts

Ineressante

em mas eu to vendo que 1 real na argentina esta valendo a 4.67

sera que e verdade isso?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

E ae turma!!

estarei em Bs.As em fevereiro, depois de 14 dias viajando pela Patagônia.

Não quero ir em zoologico nem em tango (se eu encontrar alguma apresentação na rua ta valendo)

Já devo estar cansado e sem grana...2 dias dá pra conhecer o básico da cidade? San Telmo, Caminito, Recoleta, P.Madero, Casa Rosada e tals?

Link para o post
  • Silnei changed the title to Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...