Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de

Olá pessoal, aí vão algumas dicas pra vocês!   1. Setor Consular da Embaixada do Brasil Calle Carlos Pelegrini 1363 – 5º andar Tel: 4394-5227 / 4394-5264 (Importante Saber)   2. Se a data de ex

Bom dia, Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar: 1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e

• Membros

Pro Chile é um, pra Argentina outro.

A melhor coisa a fazer é comprar um universal, procurando na internet vc vai achar vários. Ai tem adaptador pra Inglaterra, Argentina, Chile, Uruguay e etc.

De qualquer forma, a maioria absoluta das tomadas na Argentina funcionam para as nossas redondas de 2 pinos, pra plug padrão americano sem chance, idem para as nossas de 3 pinos.

As tomadas argentinas parecem as americanas, com pinos chatos, porém, eles são inclinados, assim:

Padrão americano: | |

Padrão argentino: / \

Não sei se deu pra entender...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Desculpe, mas é uma pergunta meio que desnecessária e despropositada né...

Eu nao sei a qual pergunta "desnecessária e despropositada" vc se referiu, mas o post é justamente para dúvidas sobre buenos aires.

Enfim, agradeço a resposta de todos, e quanto a tomada da argentina vi que ela é de 2 pinos " ... " diferente da nossa que tem uma leve inclinação no pino do meio.

Vou procurar então o tal adaptador universal e já ir providenciando.

Link para o post
  • Membros de Honra

Realmente não é um pergunta desnecessária.

É muito comum ficar sem camera fotográfica ou celular por não se lembrar de adaptador.

na minha ultima viagem tivemos que gambiarrar e fazer uma adaptação para conseguir carregar.

O universal é uma boa opção pois dá pra guardar e usar as proximas viagens! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post
  • Membros de Honra

segue, foto da tomada: http://daniporai.com.br/category/america-do-sul/buenos-aires/

e de modelo de adaptador: http://www.preciolandia.com/br/adaptador-universal-tomada-padrao-intern-3tp5g4-a.html#&panel1-6

mas quase todos lugares tem uma tomadas diferentes, hoje em dia, mais por causa dos computadores. então, se tiver qq adaptador já poderá ajudar ou, alguém terá um pra emprestar !! kkkkkk

Link para o post
  • Membros de Honra
Se alguém tiver a foto desse adaptador, seria interessante, pois vi varias opções na internet e fiquei confuso.

A tomada em Argentina e a que esta na foto:

20120718110119.jpg

No Duty Free poderás comprar um Kit de Adaptadores de Tomada, mas algo caro (US$ 15).

Em qualquer Ferretearia em Buenos Aires vai achar por entre $7 a $15.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...