Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Ola principe,

Entrei em contato com o transfersytem e recebi a seguinte resposta

 

La forma más económica de trasladar cinco pasajeros es hacerlo en dos autos.

El traslado para cinco personas en Dos Autos desde el Aeropuerto de Ezeiza hasta el Aeroparque J. Newbery, con impuestos y peajes incluidos, tiene un precio de AR$ 380.- / US$ 86.-

El tiempo máximo de traslado es de 1 hora desde un aeropuerto hasta el otro, dependiendo del tránsito.

Cuando usted confirme su traslado los estaremos esperando en nuestro stand del Aeropuerto Internacional de Ezeiza Ministro Pistarini, al día de su llegada con su nombre en un cartel.

Le enviaremos una foto de nuestro stand y la ubicación del mismo para que nos encuentre con facilidad y así evitar extravíos.

Muchas gracias por consultarnos y elegirnos para realizar sus traslados en Argentina.

 

Pelo visto o servico ficou em 86 dolares e eles ja esperam pela chegada do voo, certo?

 

E ai, o que voce acha? Compensa eu ja fechar isso e viajar com seguranca ou acha que posso encontrar um servico mais barato?

Envia a mesma consulta a estes outros a ver que te falam.

Worl Car SA reservas@worldcar-sa.com

Manuel Tienda Leon informes@tiendaleon.com.ar

REMIS Transfer Express reservas@transferexpress.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bill vc viu como foi feita a sua pergunta?

 

Vc perguntou: "eu vou conseguir carregar a sua camera e celular?".

 

Como é que qualquer pessoa vai te responder isso? No máximo poderia ter sido dada uma resposta do tipo "sim" ou "nao", que foi o que uma forista fez.

 

Fora isso, a sua pergunta foi postada logo depois de um post onde se explicava como eram as tomadas lá.

 

E forum existe pra responder o que não se acha no Google...

 

Bem cara desculpa qualquer coisa, e caso esteja para viajar, desejo uma boa viagem ::otemo::

 

Não foi essa a pergunta que fiz. A minha pergunta foi explícita e todos entenderam! Mas prefiro deixar isso pra lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, referente a adaptador para tomada em Argentina e para que não se compliquem comprando pela internet e esperando não sei quanto, volto a repetir um post que coloquei na pagina anterior:

1-No Duty Free poderão comprar um Kit de Adaptadores de Tomada, algo de US$ 15.

2-Em qualquer Ferretearia em Buenos Aires vai achar por entre $7 a $15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigos, vou em outubro para argentina... BUE... meus voos são do Ezeiza... e devo ficar na região da recoleta,... alguem sabe me dizer de alguma forma barata de transporte??? parece que de taxi vai dar uns 200 pesos... no google não tem nada falando de onibus...

Ônibus do Manuel Tienda Leon www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp ate a parada deles no centro (Terminal Madero) que sai $65. Desde ai pega um taxi ate seu Hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos, vou em outubro para argentina... BUE... meus voos são do Ezeiza... e devo ficar na região da recoleta,... alguem sabe me dizer de alguma forma barata de transporte??? parece que de taxi vai dar uns 200 pesos... no google não tem nada falando de onibus...

Ônibus do Manuel Tienda Leon http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp ate a parada deles no centro (Terminal Madero) que sai $65. Desde ai pega um taxi ate seu Hotel.

 

 

Cara, valew! fica muito mais em conta... o transfer tá 200 pesos... e um taxi normal uns 100 pesos... parece qu eo ponto final fica a 1km do meu destino na recoleta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos, vou em outubro para argentina... BUE... meus voos são do Ezeiza... e devo ficar na região da recoleta,... alguem sabe me dizer de alguma forma barata de transporte??? parece que de taxi vai dar uns 200 pesos... no google não tem nada falando de onibus...

Ônibus do Manuel Tienda Leon http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp ate a parada deles no centro (Terminal Madero) que sai $65. Desde ai pega um taxi ate seu Hotel.

 

 

Cara, valew! fica muito mais em conta... o transfer tá 200 pesos... e um taxi normal uns 100 pesos... parece qu eo ponto final fica a 1km do meu destino na recoleta...

 

Osso que comprei a passagem hj e pra trocar o aeroporto é 80 reais por trecho mais 10% da passagem... mesmo sendo no mesmo dia, mesmo horario e mesmo preço de voo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu compro MUITO, muito mesmo, no tinydeal.com e no dealextreme. Antes demorava até 30 dias pra chegar, agora está demorando até 60, pois a alfândega brasileira está pegando no pé deles. O produto chega sempre, mas se tiverem pressa, melhor procurar outra alternativa =)

 

Bom saber que não é só comigo, todas as compras internacionais que eu fiz esse ano demoraram horrores pra chegar. Antigamente eu recebia tão rápido, menos de 3 semanas na Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu compro MUITO, muito mesmo, no tinydeal.com e no dealextreme. Antes demorava até 30 dias pra chegar, agora está demorando até 60, pois a alfândega brasileira está pegando no pé deles. O produto chega sempre, mas se tiverem pressa, melhor procurar outra alternativa =)

 

Bom saber que não é só comigo, todas as compras internacionais que eu fiz esse ano demoraram horrores pra chegar. Antigamente eu recebia tão rápido, menos de 3 semanas na Amazon.

 

Parei de comprar nos sites do exterior por causa disso... Tão passando um pente fino e taxando tudo que passe dos 50 dólares... Nunca comprei acima desse valor, mas só o tempo que demora pra liberarem as compras já não compensa... Melhor ir numa Santa Ifigênia (pra quem é paulistano) ou Rua da Concórdia (pra quem é recifense) da vida...

 

Mas no caso de quem viaja pra Buenos Aires, melhor ainda é deixar pra comprar lá... No centro é muito fácil de achar, em várias ruas tem essas lojinhas de bugigangas eletrônicas onde se encontra esses adaptadores, e sai mais barato que comprar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...