Ir para conteúdo
Mochileiros.com
brucantunes

Grupo para Tour França/Itália 2018

Posts Recomendados

brucantunes    0

Olá pessoal, boa noite.

Eu e minha irmã, finalmente decidimos fazer um tour pela Europa, passando pela França e indo até a região da Basilicata, no sul da Itália.

Gostaria de saber se mais alguém fará um roteiro semelhante que passe por essas regiões.

Ainda não planejamos nada, estamos por enquanto atrás de juntar dinheiro e agilizar o passaporte.

E ai, mais alguém anima?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pretendendo de out de 2017 em diante, Pensando em Roma, conexão na ida por Lisboa e bate volta de trem na França com hospedagem em Roma a princípio.

Compartilhar este post

Link para o post
JOAO.JUNIOR    0

Olá Bruna, vou para Europa em abril ou maio(mais para abril) e pretendo passar, pelo menos, cinco dias em cada pais, dentre eles, França e Itália estão no roteiro. Se a época for a mesma de vocês, me add ai para irmos nos falando.

61984625800

bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou pensando em ir, mas como é minha primeira vez estou receosa. Meu inglês não é nada bom, por isso queria encontrar alguem. Me chama no wpp 84-996208045

Compartilhar este post

Link para o post
gabriel.sou    0

Olá, apenas copiando meu tópico pra quem tiver interesse, desculpem a preguiça kkk

Olá pessoal,

Eu e meu amigo estamos planejando fazer um mochilão apenas pela Itália por volta de 20 a 25 dias a partir do dia 10(quando entro de férias). Não temos certeza se a namorada dele ou meu irmão vão então vim aqui procurar mais gente.

Queremos achar pelo menos mais duas pessoas para começar a ver o roteiro no máximo até o fim de julho e fechar pelo menos passagem em agosto. Somos cariocas e se alguém tiver interesse deixe seu número aqui por favor ou me chama no watts: 21 995400523

Quem quiser ver outros países e dar apenas um rolê por lá, sinta-se a vontade também, estamos com os dias em aberto e meu amigo deve ir pra Londres antes

É isso, abas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora