Ir para conteúdo
Mochileiros.com
AlineSDias

Férias Nordeste Março 2017 - Sozinha

Posts Recomendados

AlineSDias    0

Oii...

Estou procurando companhia e roteiro para férias no nordeste em Março de 2017...

Aberta a roteiro no nordeste para uma pessoa que vai viajar sozinha... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlineSDias    0
Oi. Vc já tem planos de onde ir? Tô indo p Bahia, especificamente em arraial d'ajuda dando uma esticada até Trancoso, no período de 16 a 20 de março pois n tô de férias

Não tenho nenhum lugar definido... legal a ideia de arraial d'ajuda e Trancoso ...

Entro em contato qualquer coisa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
AlineSDias    0
ola Aline estarei de ferias em marco animo em viajar para o nordeste, o que você esta pensando ??? Que dia ????

me add 016 994530660

Maristela vou te adicionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para a Chapada dos veadeiros na primeira semana de março, logo após o carnaval?

Por enquanto estamos eu e outra garota que conheci aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Em meados do dia 18 de março estarei saindo de Fortaleza de carro próprio para Jericoacoara, passarei alguns dias e depois irei até os Lenções Maranhenses. Seria ótimo pelo fato de ter companhia, e ajudar nas despesas com combustível.

Compartilhar este post

Link para o post
AlineSDias    0
Vamos para a Chapada dos veadeiros na primeira semana de março, logo após o carnaval?

Por enquanto estamos eu e outra garota que conheci aqui..

Claudia, me passa mais detalhes... Vocês estão saindo de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio de São Paulo, a outra garota de Foz do Iguaçu. Com 3 pessoas já é possível alugar um carro para fazer os passeios. O que você acha? Se quiser me chama no whats : 11 9 66123439

Compartilhar este post

Link para o post
Oii...

Estou procurando companhia e roteiro para férias no nordeste em Março de 2017...

Também estarei de ferias em marco, a partir do dia 10/03, e estou aberta a destinos... podemos conversar

Compartilhar este post

Link para o post
AlineSDias    0
Meninas, se precisarem, posso ajudar com dicas e roteiros entre Maceió até Fortaleza....

abs e boa trip

Marcelo aceito todas as dicas, vou para Fortaleza e Jeri.... Se tiver hostel para indicar nesses dois lugares vou agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post
AlineSDias    0
Oii...

Também estarei de ferias em marco, a partir do dia 10/03, e estou aberta a destinos... podemos conversar

Nilza,

Já esta decidido que vou para Fortaleza e Jeri nas datas 06/03 e retorno no dia 15/03... Anima? Vamos ??

Compartilhar este post

Link para o post
AlineSDias    0
Eu saio de São Paulo, a outra garota de Foz do Iguaçu. Com 3 pessoas já é possível alugar um carro para fazer os passeios. O que você acha? Se quiser me chama no whats : 11 9 66123439

Obrigada!

Vou para Fortaleza no dia 06/03 e retorno no dia 15/03.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fortaleza eu fico no Albergaria, é muito bem localizado e nunca tive problemas...

Em Jeri recomendo o Tirol (hostel do Gaúcho), se não me engano o Gaúcho montou outro hostel ao lado, não sei o nome, mas vale muito a pena ficar no Tirol, bem localizado, ótima estrutura e com uma galera com a vibe super positiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Oi. Vc já tem planos de onde ir? Tô indo p Bahia, especificamente em arraial d'ajuda dando uma esticada até Trancoso, no período de 16 a 20 de março pois n tô de férias

Tbm tô com o mesmo dia disponível que vc quero muito conhecer Salvador estarei ficando num hostel qualqer coisa chama no zap (81) 98854-8721 abraçao!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oii...

Olá Aline, tudo bem ?

Olha te Indico Recife!

Lá você tem várias Opções boas Praias tais como > Porto de Galinhas, Maracaípe , Muro Alto, Praia do cupe entre outras ..

Não sei qual modo de viagem você optou, Se se hospedará em Hotel etc ..

Eu posso te dar algum suporte caso precise, faço isso por questão de conhecimento e Amizade .. Caso queira tirar alguma dúvida aqui está o meu Whatsapp > 8195141216

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora