Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros bem minha pergunta ja e meio contraria, estou na argentina vou fazer o percurso argentina, uruguay,volto a argentina vou ao chile e peru, gostaria de saber se de Iquitos tem onibus ou algo que me leve a manaus ou alguma cidade proxima, caso alguem possa me ajudar agradeceria muito e se nao for abusar se souberem sobre valores seria muito util... Vlw galera td de bom a todos e muita aventura em nossos caminhos.

Abçs: GodoBrumano ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
  • Silnei changed the title to Iquitos
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá!

A saída de Iquitos pra Santa Rosa, cidade peruana que faz fronteira com Tabatinga, cidade brasileira, é normalmente feita de barco, através do qual se leva cerca de 12h. Trata-se de uma viajem tranquila, visto que não leva mais de um dia. O passageiro saí por volta das 5h da manhã, chegando por volta das 16h da tarde em Santa Rosa. De lá pra Tabatinga, basta pegar um canoão, que custa uns 3 reais. Então você já está em território brasileiro. 

Ah, sem esquecer, a passagem custa 160 soles, o equivalente a uns 200 reais.

Como disse, viagem tranquila. Principalmente se você escolher um barco de qualidade. Por levar somente 12h e ser relativamente barata, torna-se bastante recomendada..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...