Ir para conteúdo

É seguro viajar sozinha pela Bolívia, Chile e Peru?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros
Eu também gostaria de fazer esta viajem fica muito caro nesses países?

 

bom dia!

Então, existem tópicos referente a essa sua dúvida. Diversos mochileiros dando uma base de valores gastos. Logo, basta você saber qual perfil de viagem que mais se encaixa com você e ir se adaptando aos preços postados.

 

Esse tópico do @Rodrigo pode não estar atualizado (valores), porém, tem diversas dúvidas sobre valores que você consegue esclarecer por lá.

 

tópico: https://www.mochileiros.com/bolivia-chile-peru-26-dias-abril-2015-tudo-por-1-600-dolares-t114832.html

 

Qualquer dúvida só falar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

 

vou fazer Bolívia e Peru de 07/09 a 23/09, inicialmente vamos eu e minha esposa, mais quem estiver afim de ir, vamos lá, tenho apenas um roteiro básico e ideia do que quero ver, tô afim de deixar meio solto pra poder curtir mais cada lugar e fazer o que achar legal. ::otemo::::otemo::

 

Quem quiser se juntar a aventura só add no Whatsapp: (81) 9.97511087

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!

queria pedir opinião de quem já foi, se acham tranquilo fazer um mochilão sozinha pelo Chile, Bolívia e Peru, sendo que sou mulher e jovem. Tenho muita vontade de ir, mas tenho medo de me sentir insegura, principalmente nos trajetos de ônibus e pegar taxis de noite e de madrugada. :(

Obrigada!

Oi Emanuela,

Fiz esse trajeto ano passado e do Chile ao Peru, passando por Bolivia fiz de ônibus e encontrei várias garotas viajando sozinhas, e nenhuma delas se queixou da segurança. Acho que é tranquilo!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi!

queria pedir opinião de quem já foi, se acham tranquilo fazer um mochilão sozinha pelo Chile, Bolívia e Peru, sendo que sou mulher e jovem. Tenho muita vontade de ir, mas tenho medo de me sentir insegura, principalmente nos trajetos de ônibus e pegar taxis de noite e de madrugada. :(

Obrigada!

Oi Emanuela,

Fiz esse trajeto ano passado e do Chile ao Peru, passando por Bolivia fiz de ônibus e encontrei várias garotas viajando sozinhas, e nenhuma delas se queixou da segurança. Acho que é tranquilo!

 

 

Oi Gulico!

Fiz a viagem em abril com minha irmã e foi ótimo! passeios maravilhosos. Realmente, se quisesse ir sozinha seria muito tranquilo, não passamos por nenhum problema ou situação perigosa. É super tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...