Ir para conteúdo
Mochileiros.com
rafaelcg

Mochilão Islândia, Noruega e Suécia ago/set 17

Posts Recomendados

rafaelcg    0

Fala, galera!

Bom, pretendo fazer um mochilao pela Islândia, Noruega e Suécia entre agosto/setembro, quando ainda é verão ::Cold::::Cold::::Cold:: .

Tendo em vista que são países caros, quero arranjar mais gente pra poder dividir motorhome ou pra ir acampando no caminho ::hãã2:: .

A principio quero estabelecer um contato, programar roteiro e criar grupo para troca de informações ::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaelcg    0

Não tenho muita certeza, mas achando gente pra rachar as coisas, deve ficar em torno de uns R$ 8.00,00.

Compartilhar este post

Link para o post
rafaelcg    0
Alguma ideia de custo??

Não tenho muita certeza, mas achando gente pra rachar as coisas, deve ficar em torno de uns R$ 8.00,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu sou novo aqui no fórum e só acabei por me registar por causa do seu post. Eu também estou a pensar em visitar a Islândia nos últimos 15 dias de Agosto e estava interessado em encontrar companhia para a viagem e também dividir os custos pois a Islândia pode ser bem cara para quem viaja sozinho.

Se estiveres interessado em conversar sobre isso adicione-me no facebook.com/ricardocmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse em ir no segundo semestre para a Europa. Nunca acampei, sou medroso para essas coisas (rsrs) mas sempre tem a primeira vez. Add aí 11 97588-9867

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora