Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Rubia587

Fim de semana - Destino a definir

Posts Recomendados

Rubia587    0

Olá Pessoal,

Estava pensando em viajar pelo menos um fim de semana por mês, portanto tem que ser viagens baratinhas, baixo custo. Estou em SP capital se tiver mais gente daqui que tope ir também seria ótimo!!

Beijos ::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allan Dumas    0

Oie Rubia tudo bem?

Viajar uma vez por mês faz parte dos meus planos para 2017 rsrs

To afim de conhecer melhor o litoral paulista, criei até um tópico afim de encontrar alguém para ir pra maresias!

Anima?

Compartilhar este post

Link para o post
patimartins    0
Olá Pessoal,

Estava pensando em viajar pelo menos um fim de semana por mês, portanto tem que ser viagens baratinhas, baixo custo. Estou em SP capital se tiver mais gente daqui que tope ir também seria ótimo!!

Oi Rubis, sou de Valinhos/ SP e tambem tenho esse plano, alem de viajar em todos os fds prolongados, vamos nos falar, se tiver interesse me manda mensagem direta q te passo meu cel pra nos falarmos ( é mais seguro do que colocar o numero aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
Viageiro    0
oi! vou estar no rio de janeiro até março, se interessar passar um final de semana lá :)

Ola, vc pretende ficar até que dia no Rio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Noleto93    1

Estou com a mesma disposição de vocês, no mínimo 1x por mês uma trip e viagem todos os feriados prolongados ! Se animarem só mandar mensagem no privado, sou SP Capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, sou de Osasco - SP também estou a fim de viagem econômicas uma vez por mês.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
BrunoFreire    0

Tb to querendo.. se tiver algum grupo, pode me add por favor. 24 99228 2722

Se alguem quiser vir conhecer Petrópolis, região serrana do Rio, so chegar! Cidade bem turistica! So mandar um zap!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal,

Olá, tudo bem?

Gostei da idéia, você já tem algo programado?

Compartilhar este post

Link para o post
Juliana *_*    0

Olá pessoal, tb adoro viajar e super topo! se tiver grupo no whats me add por favor 22 998678598!

Vi hoje que vai rolar um festival LGBT em morro de SP de 08/06 a 04/06 - e quem seá a cantora? Ela mesmo Ivete Sangalo! vamos lá, vamos formar um grupo e partiu festival! ah, sou de Campos - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora