Ir para conteúdo
Mochileiros.com
nilzajpereira

ferias a partir de 10 de março

Posts Recomendados

Olá pessoal,

A partir do dia 10 de março estarei de ferias e estou com vontade de viajar, não tenho destino fechado, então se alguem quiser fazer alguma programação estou a disposição pra conversarmos.

Sou de Salvador Bahia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

A partir do dia 10 de março estarei de ferias e estou com vontade de viajar, não tenho destino fechado, então se alguem quiser fazer alguma programação estou a disposição pra conversarmos.

Sou de Salvador Bahia

Olá Querida, Te indico Recife.

Você poderá conhecer prais tais como Porto de Galinhas, Maracaípe, Muro Alto, Paiva entre outras belas..

não sei a forma de hospedagem que você optará mas aqui eu poderia lhe dar algum suporte caso precisasse..

Faço isso em troca de conhecimentos e amizade pois no fim do ano estou me programando para conhecer a Bahia !

Qualquer dúvidas meu whatsapp > 8195141216

Compartilhar este post

Link para o post
deibe    0
Olá pessoal,

Sou de Salvador Bahia

Olá,

Bora pra Chapada dos Veadeiros 21/03 a 25/03.

Compartilhar este post

Link para o post
leospongex    0

Moro em Boa Vista e me coloco à disposição caso tenham dúvidas ou precisem de algo aqui. Obs. Não sou agente de viagem ou empresa de turismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Sou de Salvador Bahia

Bom dia Nilza. Em março a partir do dia 15 estarei d férias tbm. Se quiser se aventurar em chapada dos veadeiros, me add no zap 27999235219. Sou do ES e estou sem companhia p fazer está trip[WINKING FACE]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora