Ir para conteúdo
Mochileiros.com
ThiagoDB7

Duvida- Alta temporada em Londres

Posts Recomendados

ThiagoDB7    0

Boa tarde mochileiros,

Estou com um planejamento de ir em Londres em julho desse ano, como estudo, os meses de alta temporada são os únicos possíveis para mim, infelizmente.

Já comprei as libras necessárias para passar os 7 dias lá, já tô com o roteiro encaminhado e meu único receio basicamente é quanto ao preço das passagens Bhz-lon. Fazendo pesquisas vejo que a diferença de julho de outros meses é gritante, tipo chega a R$ 1,000 de diferença.

Minha pergunta é: vou ter que me contentar em pagar esse preço mesmo (em média R$ 3,200 nas minhas pesquisas) ou faltando 3, 4 meses para a viagem consigo algo mais em conta?

Caso tenha alguém que já foi em alta temporada puder ajudar com a minha dúvida agradeço .

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    37

Ano passado precisei viajar a trabalho para a Alemanha na alta-temporada, comprando a passagem SP-Munich 30 dias antes, custou R$ 4.200.

Não tem como adivinhar o futuro, pode ser que apareça alguma promoção e o preço baixe, mas também pode ser não apareça nada e o preço só suba, mas a tendência é que os preços não baixem para Julho.

Ou seja, é uma questão de sorte, vai ser uma aposta, você pode ter sorte e o preço pode baixar, mas você também pode se ferrar se o preço subir. Pessoalmente eu acho que se baixar, vai baixar bem pouco em relação aos R$ 3.200 que você viu hoje.

Eu faria o seguinte, definiria uma data limite para comprar as passagens, por exemplo dia 28/02 ou 31/03, e iria acompanhando os preços semanalmente até lá, se até lá não aparecer nada mais barato, você compra por este preço mesmo, ou decide se arrisca e espera um pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoDB7    0

Obrigado pela resposta

Vou ver se faço isso mesmo, aguardar até março mais ou menos e comprar, é caro, mas é minha única opção haha.

Pelo menos to economizando na libra que está relativamente baixa no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoDB7    0

Adriano, boa noite

Ainda não comprei minha passagem, aguardando um pouco mais, e venho percebendo que as passagens para paris estão mais em conta, será q vale a pena comprar as passagens para Paris e pegar um trem para Londres? digo isso caso o valor compensar.

Ou daria mais trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post
adrianolb    37

Uma passagem de trem para Londres vai lhe custar no mínimo uns 50 Euros, ou 100 Euros ida e volta. Confira os preços no site do Eurostar (www.eurostar.com)

Então a passagem para Paris tem que ser no mínimo uns R$ 400 mais barata do que uma passagem para Londres, só para empatar o custo das passagens.

Sem contar que indo a Paris, você vai "perder" 2 dias de viagem em função deste deslocamento, um dia para ir até Londres e outro para voltar a Paris, serão dias em que você vai ter gasto com alimentação e hospedagem, e que você não vai conseguir aproveitar quase nada. E Estes gastos podem dar outros 50 a 100 Euros dependendo de onde você for se hospedar e se alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoDB7    0

Obrigado,

vou ir por Londres mesmo, por mais que seja mais cara, compensa fazendo todas as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Vou dia 21 pra Foz, dia 25 pego um voo de Puerto Iguazu para Buenos Aires, por 10.000 milhas Latam, depois vou ao Uruguay, dia 3 vou a Porto Alegre, e dia 6 retorno a Curitiba.
    • GENTE, vou responder voces rapidissimo. to saindo de ferias e estou no aeroporto agoraaaaaaaa... e tem pouco tempo de internet disponivel. volto dia 12 de setembro mas vou acompanhar aqui de leve hahahaahah   Diogo - vc tentou com a guia Gift em Bangkok? se bem que ela cobra bem caro e não fala portugues. que fale português eu apenas conheço a Dara. e ela é super gente boa. se vc pedir pra ela indicar alguém (já que ela não pode nos dias q vc pode) n tenho dúvidas q ela vai indicar =))) "Mas se vc falou que tem um pacote que em 1 dia sai de Chiang Mai e retorna no mesmo dia, acho melhor, pois reservo so 1 hotel em Chiang Mai (3 noites) e evito de ficar levando mala e etc... acho q seria melhor ne ? Onde vc pegou esse pacote ?" eu não disse isso... até porque nem em Chiang Rai eu fui !!!! acho q eu comentei algo de vc aproveitar a manha em Chiang Mai e ir pra Chiang Rai a tarde mas realmente não lembro. O fato é: recomendo sim Chiang Rai pq muita gente me fala bem de lá... mas eu mesmo não tenho propriedade para falar pq eu nao conheço... Ah, agora que eu entendi, vc está falando com o OUTRO Felipe que postou, e eu me metendo.... hahahaah ! Felipão, o que eu disse pro Diogo serve pra vc tbm ! vá sem medo que vc vai amar ! =) mas fazer tudo isso no mesmo dia me cheira meio apertado, de qualquer forma eu não fuiii láaaa   e deixa pHIPHI pro final, É CLARO.....   abssss a todos =) 
    • o camping pudeto é fora do parque? da pra ficar nele e realizar as trilhas a partir dali.
    • Alguem esta conseguindo fazer as reservas para os refugios/camping? vertice e fantastic nao respondem....
    • Que bom que deu tudo certo! Agora você entende por que eu cometei que provavelmente estaria soltando foguetes se acontecesse algo assim comigo. kkkkkkkkk É uma ótima oportunidade para você tentar dar uma esticadinha na viagem sem gastar com taxas de alteração das passagens. Aconteceu algo parecido no meu voo para o Brasil,  eu vou tirar 14 dias de férias entre 11/09,  24/09 e aproveitar para ir a Foz do Iguaçu vistar meus pais, comprei Lisboa x Foz do iguaçu x Lisboa na Azul, inicialmente ida no dia 10/09 e volta dia 17/09, é pouco tempo no Brasil, mas a volta nos outros dias estava muito cara e eu queria muito ir a Foz. Mas de tanto que a Azul ficou mudando o voo no trecho entre Campinas e Foz do iguaçu,  consegui alterar a minha volta para o dia 22/09. Toda vez que a Azul mudava o horário do voo, eu ligava na Azul e falava que o horário estava ruim, e se não podia mudar o voo para outro horário ou dia seguinte, alterei o voo 2 vezes sem pagar um centavo, e consegui pegar um voo num dia que estava custando muito mais caro do que o valor que eu paguei e ficar mais 5 dias e vou aproveitar para dar uma passada em Curitiba, que não estava nos planos iniciais.