Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia galera...algum grupo que vá para europa em agosto/setembro 15dias, eu e minha namorada estamos planejando londres/paris/amsterda/madri aberto a sugestoes não compramos passagens ainda se tiver algum grupo no wthatsapp add 47 991017290.

Diego, tudo bem? Esses 15 dias, são cheios ou conta com os dias que chega e sai? Tenta comprar passagem com multi destinos, que vocês conseguem chegar por uma cidade e sair por outra, já economiza um tempo ai. E eu, tiraria uma cidade pelo menos, pra aproveitar melhor as outras que sobrarem. Estive em Paris em Outubro, reservei 6 dias e não vi tudo o que tinha que ver rsrs

Qualquer coisa, dá um grito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa tarde, tambem estou planejando algo para agosto/setembro, a minha idéia seria mais ou menos 23 dias: Roma-munique-amsterdam-londres-Paris, fora florenca com passada em pisa. Se tiverem grupo no whatsapp pode add: (011) 98527-4519.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera!!

Também estou planejando ir em agosto com minha namorada, provavelmente uns 25 dias.

Estamos pensando em Londres-Roma-Malta-Amsterdam-Bruxelas-Paris. Talvez seja muita coisa para pouco tempo, mas estamos pensando em visitar somente as principais atrações de cada local, e ficar um tempo a mais em Malta (aproveitar o verão por lá rs)

Se tiver grupo pode me add 11 966992884

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

tenho férias marcadas para a 1° quinzena de agosto e pretendo ir para a Europa novamente.

Te tiver algum grupo ou alguém se interessar segue meu contato 11 98931-5793

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando tbm para agosto saída dia 08 ou 09 para Madri pretendo ficar uns dois ou três dias ainda a definir, vou de trem pra Granada, quero ficar lá uns dois ou três dias tbm a definir, volto pra Madri e embarco para Portugal. Lá vou ficar uns 15 dias e fazer várias cidades. Se alguém tiver interesse chama no whast 27 998983413

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera,

Em agosto faço uma eurotrip e gostaria muito de companhia. Meu roteiro será:

Paris 4 dias

Berlin 3 dias

Athenas 2 dias

Zakynthos 3 dias

Veneza 2 dias

Lisboa 3 dias.

Entro de férias dia 04 e já queria viajar. Tbm quero pagar as coisas (voos la dentro e hospedagens) o mais rápido possível. Só estou dependendo de companhia.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Galera,

Em agosto faço uma eurotrip e gostaria muito de companhia. Meu roteiro será:

Paris 4 dias

Berlin 3 dias

Athenas 2 dias

Zakynthos 3 dias

Veneza 2 dias

Lisboa 3 dias.

Entro de férias dia 04 e já queria viajar. Tbm quero pagar as coisas (voos la dentro e hospedagens) o mais rápido possível. Só estou dependendo de companhia.

Alguém topa?

Boa noite Vanessa,

Estarei em Zakinthos em 15/08 ate 19/08.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruno.

Se nossas datas coincidirem em Zakynthos vou adorar ter companhia. Como ainda estou a procura de companhia, não tenho a data da viagem de ida. Com essa data resolvida, já tenho todo o meu roteiro pronto.

Abçs. A gente vai se falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Saio de férias em agosto e to sem planos,mas gostaria de ir a croácia em Hvar e Dubrovnik..os demais eu topo qq lugar... uns 16 dias no máximo.

Quem quiser falar a respeito, ou se tiverem grupo me add no whatsapp 19 99179 7257

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera!! estou com um roteiro formado se quiserem se juntar a nós!! me add no grupo e passo mais detalhes (11) 989871996 :P

abs,

Renata & Ton

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estarei na Europa sozinha neste período, e a princípio meu roteiro será o seguinte:

30/07-02/08 - Roma

03/08-04/08 - Budapeste

05/08-06/08 - Cracóvia

07/08-09/08 - Viena

10/08-12/08 - Praga

13/08-15/08 - Berlim

16/08-21/08 - Paris

Se estiver em uma destas cidades nesta data, pode entrar em contato! 41-991068975

Samara

Compartilhar este post

Link para o post

olá farei minha EURO sonho em agosto do dia 01 ao dia 20.

Rodarei 10 países, ja aluguei carro. Se alguém estiver interessado em ir junto podemos conversar pelo whats. : 012 99717-3670

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora