Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Luribeiroo

Europa agosto - Paris/Croacia/Londres\Roma

Posts Recomendados

Luribeiroo    0

Pessoal, estou planejando uma viagem à Europa em agosto, começando por Paris, depois indo para Hvar na Croacia para aproveitar o verão, depois ir para Roma e depois Londres. Vocês acham um roteiro viável para 20 dias?

Procuro companhia. Estou aberta a sugestões e adaptações de roteiro. Quem se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
peresosk    0

Nada viável, olha as distâncias, se você quer aproveitar o verão fique em uma região.

Alta temporada e estas cidades vão estar lotadas de turistas.

Faça tipo Croávia e Bosnia ou Paris e algum lugar na Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou planejando uma viagem à Europa em agosto, começando por Paris, depois indo para Hvar na Croacia para aproveitar o verão, depois ir para Roma e depois Londres. Vocês acham um roteiro viável para 20 dias?

Procuro companhia. Estou aberta a sugestões e adaptações de roteiro. Quem se interessa?

Acho plenamente viável, só precisa ajustar a ordem (rs)... Eu faria Paris / Roma / Croácia e finalizava em Londres... Uma media de 4,5 dias por cidade está show. Tenha em mente em se deslocar de avião.

Estarei na Croácia entre 07/08 e 12/08. Porem troquei Hvar por Novalja (Zcre Beach)... da uma pesquisada sobre Novalja (Pag Island), se procura praia e baladas... talvez mude de idéia(rs).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso