Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sammy Petri

Abril/Maio/2017 - Caminho de Santiago de Compostela

Posts Recomendados

Depois de muito tempo criei coragem pra fazer o caminho de Santiago de Compostela. Começando dia 3 de abril/2017 de St. Jean Pied de Port na França e tenho até o dia 15/maio/2017 para finaliza-lo. Se alguém quiser participar dessa aventura, será ótimo. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, eu tenho muita vontade de fazer o caminho e estarei de férias nesse período. Tenho disponibilidade até o dia 5 de maio. Acho que daria para fazer nesse período.

Olá .

Em princípio vou fazer o caminho a partir de 17 Abril e tenho até ao dia 30.

O meu e-mail é: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, eu tenho muita vontade de fazer o caminho e estarei de férias nesse período. Tenho disponibilidade até o dia 5 de maio. Acho que daria para fazer nesse período.

acredito que dê sim pra fazer. será bem legal !! me add no whats 95 981170014

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Alessandra, desculpe a demora em responder, estou no fim da faculdade e enrolada kkk,estou pesquisando materiais tipo mochila e botas essas coisas, tbm pesquisando lugares pra dormir ao longo do caminho, pretendo fazer o caminho completo desde Saint pied... nunca fui pra fora do país então não sei como funciona com dinheiro e tudo mais....mas vou seguir em frente...meus planos são pra início de jun/2018 e vc ? Como está se preparando?

Compartilhar este post

Link para o post