Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chile/Argentina/Uruguai e Sul do Brasil

Posts Recomendados

• Membros

Galera estou planejando um mochilao passando por Chile/Argentina/Uruguai e Sul do Brasil.

No Chile:

Santiago, Pucon, região de Cajon del Maio

Argentina:

Mendonza porque queria fazer o trekking do Aconcagua até o Campo base Plazia Francia. Porém em Setembro pelo jeito o parque do Aconcagua é fechado. Alguém já fez este trekking? E quando fez?

Uruguai

Ainda estou vendo onde vou talvez só Colônia del sacramento

Brasil

Canyons do Rio Grande do Sul

O que acharam? Aceito sugestões e dicas, curto mais natureza e cidades históricas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile:

Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este

Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu.

Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires.

Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS.

Link para o post
  • Membros
Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile:

Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este

Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu.

Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires.

Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS.

Quando você pretende fazer esta trip?

O Uruguai ainda não me cativou muito em minhas pesquisas, talvez eu tire ou deixe apenas Colonia del sacramento.

Link para o post
  • Membros

Então, inicialmente queria fazer na segunda quinzena de março, pois queria assistir a partida das Eliminatórias da América do Sul: Uruguai x Brasil em Montevidéu. Contudo, meu esposo não poderá tirar férias no primeiro semestre, o que me deixou sem uma data definida. Se possível, até outubro encaro essa trip. Pois ano que vem pretendo fazer duas viagens distintas: Patagonia e Machu Picchu.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...