Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MallêGomes

Expedição Pão de Queijo

Posts Recomendados

Estou viajando por MG, mas minha companheira de viagens se mudou do Brasil. Procuro companhia para os próximos anos. [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

- Moro em BH, e gostaria que minha companhia também fosse da cidade, pra gente encontrar com mais facilidade e frequência pra ajeitar as trips.

- Não vou apenas a cidades turísticas, famosas ou histórica. Gosto daquelas cidades sem nada, que ninguém conhece, no interior, pela vivência, aprendizado e história das pessoas.

- Podemos programar viagens pra outros estados tbm, nada impede!

- Estudo e faço estágio (não remunerado), então tempo e grana são contados. É precido programar. Viagens curtas fds e feriado, maiores nas férias.

- Estilo carona/sofá/xepa para gastos muuuuuito reduzidos.

- Tenho pouquíssima experiência (ou nenhuma). Seria bacana encontrar uma mochileira de primeira viagem que ainda não foi por medo de ir sozinha...

- Vamos conversando! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To indo visitar minas, chego dia 7 de fev e fico até dia 14. Pretendo passar uns dias em BH e outros a definir.. Se tiver afim de dar uma volta só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Tô indo pra Minas agora em Fevereiro ficarei 15 dias, e super topo conhecer pessoas e histórias com vc! Me add no whats... bora fazer um grupo.. 14 997362203

Compartilhar este post

Link para o post
To indo visitar minas, chego dia 7 de fev e fico até dia 14. Pretendo passar uns dias em BH e outros a definir.. Se tiver afim de dar uma volta só falar!

Ahhh estarei por lá tb! Bora marcar alguma agito.

Compartilhar este post

Link para o post
Moro em São Lourenço, no sul de MG

se quiserem combinar algo por aqui eu topo o/

Ah Letícia tive que mudar meus Planos ... dessa vez conhecerei somente BH! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de Coronel Fabriciano - MG

Ah Frederico tive que mudar meus planos dessa vez conhecerei somente BH [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa noite!

Sou do RJ, mas tenho uma super vontade de conhecer Minas. Sou mochileira de segunda viagem...hehehe sozinha mesmo só foi para o RS.

Super top conhecer Minas, é tão pertinho daqui.

Essas pequenas cidades são as melhores. Me add e vamos combinar.

Estou viajando por MG, mas minha companheira de viagens se mudou do Brasil. Procuro companhia para os próximos anos. [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

- Moro em BH, e gostaria que minha companhia também fosse da cidade, pra gente encontrar com mais facilidade e frequência pra ajeitar as trips.

- Não vou apenas a cidades turísticas, famosas ou histórica. Gosto daquelas cidades sem nada, que ninguém conhece, no interior, pela vivência, aprendizado e história das pessoas.

- Podemos programar viagens pra outros estados tbm, nada impede!

- Estudo e faço estágio (não remunerado), então tempo e grana são contados. É precido programar. Viagens curtas fds e feriado, maiores nas férias.

- Estilo carona/sofá/xepa para gastos muuuuuito reduzidos.

- Tenho pouquíssima experiência (ou nenhuma). Seria bacana encontrar uma mochileira de primeira viagem que ainda não foi por medo de ir sozinha...

- Vamos conversando! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de Coronel Fabriciano - MG

Ah Frederico tive que mudar meus planos dessa vez conhecerei somente BH [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]

CORONEL FABRICIANO FICA À 200 KM DE BH

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho interesse, sou de barra mansa RJ. Mês q vem vou pra São Tomé.Sou doida pra conhecer Ibitipoca, Vale encantado, Capitólio... Tbm prefiro trips q não gaste muito, sossego e contato com a natureza. Vamos organizar umas trips? Comer uns pães de queijo e frango com quiabo?

Compartilhar este post

Link para o post