Ir para conteúdo
Mochileiros.com
roseanedias

Chapada dos Veadeiros- Semana Santa 2017

Posts Recomendados

roseanedias    0

Chapada-dos-Veadeiros-Lugar-Lindo.jpg.a06c8fa279de296ce2a6c1641e18467a.jpg

Olá gente,

Alguém aqui está indo para Chapada na Semana Santa? Quem anima?

Estou indo pela primeira vez e quero montar um grupo para conhecer gente, compartilhar dicas de passeios e dividir custos de aluguel de carro e guia.

Saio do aeroporto de Brasília as 20h30 do dia 14/04 e retorno à Brasília dia 17/04, as 16h.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
roseanedias    0

Ainda não planejei o roteiro, mas já reservei um hostel em Alto Paraíso por R$ 160,00 os 3 dias e reservei o carro saindo de Brasília por R$ 300,00 os 3 dias. Mas ainda tô tentando algum hostel em São Jorge que me falaram que é melhor pra ficar do que Alto Paraíso. Você está indo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não planejei o roteiro, mas já reservei um hostel em Alto Paraíso por R$ 160,00 os 3 dias e reservei o carro saindo de Brasília por R$ 300,00 os 3 dias. Mas ainda tô tentando algum hostel em São Jorge que me falaram que é melhor pra ficar do que Alto Paraíso. Você está indo?

Poxa que show, valor ta ótimo. A então eu dei uma pesquisada aqui e ouvi falar que São Jorge é bem melhor, e indo de carro é mais facil ainda. Não que estivesse nos planos, mas me interesso muito pelo local, porém me falta a cia.

Compartilhar este post

Link para o post
roseanedias    0

Então vê se anima ir na semana Santa, vou com uma amiga e um moça aqui do mochileiros tb se animou pra ir, quem sabe não saímos todos juntos de Brasília e fazemos a viagem em grupo. Pensa aí!

Compartilhar este post

Link para o post
roseanedias    0
oi...vc ja tem tudo acertado de valores e roteiro?

tem algum grupo de whatsapp?

Oi Luciana, por hora tenho apenas passagem comprada rsrs.. estou aqui em busca sugestões de roteiro e cias para viagem. Vai eu e uma amiga. Você já foi? Anima ir nessa semana Santa?

Compartilhar este post

Link para o post

Roseane, veja o camping Taiuá em São Jorge, é um local bem bacana!

Compartilhar este post

Link para o post
roseanedias    0

Roseane, veja o camping Taiuá em São Jorge, é um local bem bacana!

Obrigada pela dica Melissa. [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Compartilhar este post

Link para o post
E.Samuel    0

Olá, Boa tarde.

Estou indo pra Chapada dos Veadeiros no Carnaval com minha namorada, quando eu voltar posto dicas e informações.

::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
roseanedias    0
Olá, Boa tarde.

Estou indo pra Chapada dos Veadeiros no Carnaval com minha namorada, quando eu voltar posto dicas e informações.

::otemo::::otemo::

Ah muito obrigada! Vou aguardar as dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Roseane!

Estou bem animada para ir este ano.. só que estava pensando no feriado de 01/05.

me adiciona no Whats app (ou no grupo se vc tiver formado um) para trocarmos informações!!! Quem sabe não consigo me organizar para ir antes: 99296-7315

Também sou do Rio de Janeiro. bjs.

Compartilhar este post

Link para o post
roseanedias    0
Oi Roseane!

Estou bem animada para ir este ano.. só que estava pensando no feriado de 01/05.

me adiciona no Whats app (ou no grupo se vc tiver formado um) para trocarmos informações!!! Quem sabe não consigo me organizar para ir antes: 99296-7315

Também sou do Rio de Janeiro. bjs.

Oi Priscila e Amanda, anotei o número de vocês e nessa semana próxima semana crio um grupo para conversarmos sobre a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora