Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pferiotti

Montando roteiro Peru e Bolivia 15 dias

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Julianaguapa disse:

@henriquefarage Quantos dias para fazer esses 5 passeios ? Me hospedo em Cusco mesmo ? Me ajuda por favor 

5 se você for pra Machupicchu de trem (você pode ficar uma noite em Aguas Calientes ou fazer ida e volta pra Cusco e se hospedar todas as noites em Cusco)

6 se você for de van (obrigatóriamente terá que passar uma noite em Aguas Calientes) 

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Julianaguapa disse:

@henriquefarage e qual a opção você acha melhor ? 

Combinar o tour Vale Sagrado com trem para Aguas Calientes e voltar pra Cusco no dia seguinte. (2 dias 1 noite). 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! Essa viagem vai sair? Eu é uma amiga estamos querendo fazer América do Sul agora em meados de Abril até começo de maio, se interessarem em fechar parceria, estamos aí. Vou deixar meu WhatsApp (47)996219527.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Bagnara cara, curti muito seu roteiro, deu tudo certo? Se puder me adicionar no whatsapp.. preciso tirar umas dúvidas, e seria legal falar com alguém que já foi.. pois vou iniciar meu mochilão agora em abril começando pela Bolívia.. pois vi que a época que o Salar de Uyuni fica mais "espelhado" é de Dezembro à Abril.. vlw..

(16) 99163-6181

Compartilhar este post

Link para o post