Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PâmCosta

Companhia para viajar pela Grécia em Agosto/17

Posts Recomendados

Gente, estou me organizando para viajar para Grécia! Mas, estou sem companhia :(

Pretendo ir para Atenas, Santorini, Mykonos, Zakynthos[/b], em 15 ou 20 dias.

Seria: Atenas, 2 dias

Santorini, 4 dias

Mykonos, 4 dias

Zakyntos, 2 dias

Aceito sugestões no roteiro para preencher os dias que faltam. Ou então, passar esses dias na Itália!

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passagem comprada já?

Talvez role... Moro em Valencia.

Então, eu Pretendo comprar a passagem mês que vêm, mas ainda estou em dúvida por qual cidade irei voltar.

Não sei se estico até a Itália e visito alguma cidade ou volto de Atenas mesmo.

Você pretende ir em qual data?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! Eu vou comprar minha passagem para dia 9 de agosto! Ai dia 10 tô em Atenas! Se você souber de preços bons de Low cost você pode postar aqui? Entrei no site da Ryanair e não tô encontrando promoções :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, estou me organizando para viajar para Grécia! Mas, estou sem companhia :(

Santorini, 4 dias

Mykonos, 4 dias

Zakyntos, 2 dias

Aceito sugestões no roteiro para preencher os dias que faltam. Ou então, passar esses dias na Itália!

Alguém topa?

hola

tambem queria companhia para visitar as cidade que mencionaste lá acima no agosto mais a cidade de cós. sou recidente em portgal por isso estava a procura de companhia ate que encontrei este site me topa pelo watsapp pra orgnizarmos se quiseres +351 938869906

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi! Eu vou comprar minha passagem para dia 9 de agosto! Ai dia 10 tô em Atenas! Se você souber de preços bons de Low cost você pode postar aqui? Entrei no site da Ryanair e não tô encontrando promoções :cry:

Bom, de junho a agosto será muito difícil preços low cost. Verão, né...

Compartilhar este post

Link para o post

Santorini, 4 dias

Mykonos, 4 dias

Zakyntos, 2 dias

Alguém topa?

hola

tambem queria companhia para visitar as cidade que mencionaste lá acima no agosto mais a cidade de cós. sou recidente em portgal por isso estava a procura de companhia ate que encontrei este site me topa pelo watsapp pra orgnizarmos se quiseres +351 938869906

Não estou conseguindo te adicionar! Segue o meu numero: 55 24988543983 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou marcando de ir para Grécia em agosto, o roteiro muito parecido com este. Só que pretendo ir dia 18/08 a 09/09.

Ainda não comprei passagem.

Alguém pensa em ir nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mário, a minha viagem ainda está em aberto sobre datas, porque eu ainda não comprei as passagens! Estava pensando começo de Agosto, mas como não tenho companhia, posso mudar! hahhahahhaahh Tenho o mês de Agosto e Setembro livres para essa viagem! Qualquer coisa, podemos combinar! Pretendo comprar minhas passagens até fevereiro, por isso quero fechar a data logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pâmela ... eu tb estou de olho nas passagens para ver se aparece alguma como o preço bom. Vamos nos falando

Compartilhar este post

Link para o post

Oi estou programando uma viagem p Agosto, eu e meu marido. Ainda não comprei passagem e tô com os dias em aberto. Tenho interesse no roteiro. Meu wts: 69 98421 8671.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei passagem de 28/07 à 28/08, pretendo passar uns 10 dias na Grécia em agosto, mas ainda não defini o período exato, me adiciona no whats pra falarmos: 51 82868066.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera,

Em agosto faço uma eurotrip e gostaria muito de companhia. Meu roteiro será:

Paris 4 dias

Berlin 3 dias

Athenas 2 dias

Zakynthos 3 dias

Veneza 2 dias

Lisboa 3 dias.

Entro de férias dia 04 e já queria viajar. Tbm quero pagar as coisas (voos la dentro e hospedagens) o mais rápido possível. Só estou dependendo de companhia.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal.

Vou para Grecia dia 17/08 e volto dia 09/09.

Meu roteiro vai ser:

1) Mikonos

2) Ios

3) Santorini

4) Atenas

5) Cefalonia

6) Zaquitos

Se alguém animar me avise.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post