Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Carol Sig

Leste Europeu em junho/julho: Praga, Cesky Krumlov, Viena, Salzburg e Budapeste

Posts Recomendados

Carol Sig    0

Oi, pessoal!

Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.

Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.

Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)

-------------------------------

Estou editando o tópico hoje, dia 15/02, para incluir datas e roteiro final. Passagem e trechos internos já comprados. Ficou assim:

Vou dia 14/06 e volto 02/07.

15 a 20 - Praga

20 a 21 - Cesky Krumlov

21 a 23 - Salzburgo (talvez faça um bate-volta num dos dias a Hallstatt)

23 a 27 - Viena

27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo de whatsapp. Quem se interessar, deixa o número que eu adiciono.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiiii

Tambem estou querendo fazer uma trip pela europa esse ano, mais ou menos nessa data, sem datas definida....

me chama no whatts pra bater um papo sobre

47 92198949 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0

Oi Vinicius!

Estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Te interessa? Acabei de comprar a passagem, chegando em Praga e voltando por Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post
gleicykelly    0
Oi, pessoal!

Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.

Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.

Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)