Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Carol Sig

Leste Europeu em junho/julho: Praga, Cesky Krumlov, Viena, Salzburg e Budapeste

Posts Recomendados

Carol Sig    0

Oi, pessoal!

Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.

Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.

Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)

-------------------------------

Estou editando o tópico hoje, dia 15/02, para incluir datas e roteiro final. Passagem e trechos internos já comprados. Ficou assim:

Vou dia 14/06 e volto 02/07.

15 a 20 - Praga

20 a 21 - Cesky Krumlov

21 a 23 - Salzburgo (talvez faça um bate-volta num dos dias a Hallstatt)

23 a 27 - Viena

27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo de whatsapp. Quem se interessar, deixa o número que eu adiciono.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiiii

Tambem estou querendo fazer uma trip pela europa esse ano, mais ou menos nessa data, sem datas definida....

me chama no whatts pra bater um papo sobre

47 92198949 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0

Oi Vinicius!

Estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Te interessa? Acabei de comprar a passagem, chegando em Praga e voltando por Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post
gleicykelly    0
Oi, pessoal!

Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.

Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.

Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0
Oi, pessoal!

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..

Oi Gleicy!

Não sei se você viu meu post acima, mas estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Achei melhor adiantar uma semana para pegar o feriado de Corpus Christi.

Me avise caso esteja por lá nesse período!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
gleicykelly    0
Oi, pessoal!

Oi Gleicy!

Não sei se você viu meu post acima, mas estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Achei melhor adiantar uma semana para pegar o feriado de Corpus Christi.

Me avise caso esteja por lá nesse período!

;)

Oi, meu roteiro basicamente é esse...

Tem companhia para viagem? Está em algum grupo de wpp? Já encontrei alguns brasileiros aqui no site em uma viagem e foi bem bacana =)

598ddeacf2031_Eurotriproteiro.png.22980c8b0446a48061c27a1004e2d288.png

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0

Não, não tenho companhia e não estou em nenhum grupo.

Saio do Rio dia 14/06, mas você já vai estar em Amsterdã. Que pena!

Comprei a passagem ontem, agora nem tenho mais como mudar as datas. Chego em Praga e volto por Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post
gleicykelly    0

Então, eu fechei essas cidades, mas a ordem que vou visitá-las ainda pode variar, já que não comprei passagem ainda...

Minha intenção é comprar passagem com milhas, se aparecer uma promoção com chegada e saída por outras cidades, certamente mudarei...fiz esse roteiro, pq na minha opinião é o melhor caminho para percorrer as cidades de interesse. À proposito, conseguiu preço bacana na sua passagem?? ::hãã2::

Estarei de olho nesse tópico ,vai que alguma data e alguma cidade coincidam, não é mesmo? rs.

Meu contato (11) 96356-6715

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0
Então, eu fechei essas cidades, mas a ordem que vou visitá-las ainda pode variar, já que não comprei passagem ainda...

Minha intenção é comprar passagem com milhas, se aparecer uma promoção com chegada e saída por outras cidades, certamente mudarei...fiz esse roteiro, pq na minha opinião é o melhor caminho para percorrer as cidades de interesse. À proposito, conseguiu preço bacana na sua passagem?? ::hãã2::

Estarei de olho nesse tópico ,vai que alguma data e alguma cidade coincidam, não é mesmo? rs.

Meu contato (11) 96356-6715

Vou te adicionar no whatsapp, ai conversamos por lá.

Se mais alguém tiver interesse, avisa aqui que podemos fazer um grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, pessoal!

Olá Carol, tudo bem?

Também estou planejando ir para o Leste Euro...

Estou pensando em chegar por barcelona, depois praga, viena e budapeste. Só tenho 15dias (triste) rsrs

Mas preciso ir meados de julho, para ser exato do dia 08 a 24.

Anima?!

Compartilhar este post

Link para o post
JuniorKtrak    0

Carol, já fechou sua viagem. Curti seu roteiro e estou querendo viajar exatamente nesse período para o leste Europeu. Vocês tem um grupo de Whatsapp?

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0
Oi, pessoal!

Olá Carol, tudo bem?

Também estou planejando ir para o Leste Euro...

Estou pensando em chegar por barcelona, depois praga, viena e budapeste. Só tenho 15dias (triste) rsrs

Mas preciso ir meados de julho, para ser exato do dia 08 a 24.

Anima?!

Adriano, já fechei minha viagem. Passagem e trechos internos já comprados!

Vou dia 14/06 e volto 02/07. Meu roteiro ficou assim:

15 a 20 - Praga

20 a 21 - Cesky Krumlov

23 a 27 - Viena

27 a 02 - Budapeste

Precisei tirar Bratislava pq ficaria muito apertado.

Temos um grupo no whatsapp. Deixa seu numero que eu te adiciono.

Compartilhar este post

Link para o post
Carol Sig    0
Carol, já fechou sua viagem. Curti seu roteiro e estou querendo viajar exatamente nesse período para o leste Europeu. Vocês tem um grupo de Whatsapp?

Oi, Junior!

Vou dia 14/06 e volto 02/07. Meu roteiro ficou assim:

15 a 20 - Praga

20 a 21 - Cesky Krumlov

23 a 27 - Viena

27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo sim. Se interessar, deixa seu número que eu te adiciono!

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas13bh    0

Oi pessoal td bem? De curiosidade alguém pretende ir em janeiro do ano que vem pro leste? Não li as pastagens.. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
LinconLenz    0

Oi Carol!!

Gostei do seu roteiro. Pode me adicionar no grupo? Vou ver se consigo me planejar para essa viagem.

11-982012857

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora