Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Luana Renzi

VIAGENS DE FINAL DE SEMANA - Baratas, sem frescura, cachoeiras, etc

Posts Recomendados

Luana Renzi    0

Oi pessoal, tudo bem?

Sou nova aqui.

Semana passada fui viajar com duas amigas pra Brotas, e pensamos em mais companhias pra dividir as despesas.

Porém, nossas viagens são para acampar, ficar em camping, dividir mercado e principalmente, conhecer lugares novos e fazer amizade!

Nos somos de SP capital, e por enquanto nossas viagens são de final de semana, vamos na sexta e voltamos no domingo, por isso vamos para lugares proximos com no máximo 3 horas de distancia.

Quem tiver afim, deixa uma mensagem ai! Quem sabe montamos um grupo no whats!

bjs ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo também aqui, e também de SP Capital. Quero começar a viajar mais e conhecer muitos lugares, porém gostaria de começar também com umas viagens curtas. Como você não especificou, essa companhia que você procura, seria somente mulher ? Se não, podíamos criar um grupo no whats : 11 99266-3515 .

Compartilhar este post

Link para o post
Noleto93    1
Oi pessoal, tudo bem?

Sou nova aqui.

Semana passada fui viajar com duas amigas pra Brotas, e pensamos em mais companhias pra dividir as despesas.

Porém, nossas viagens são para acampar, ficar em camping, dividir mercado e principalmente, conhecer lugares novos e fazer amizade!

Nos somos de SP capital, e por enquanto nossas viagens são de final de semana, vamos na sexta e voltamos no domingo, por isso vamos para lugares proximos com no máximo 3 horas de distancia.

Quem tiver afim, deixa uma mensagem ai! Quem sabe montamos um grupo no whats!

bjs ::otemo::

É disso que estou falando, Brotas é muito LOCO, eu topo, se organizar o grupo pode incluir sou SP Capital (Zona Sul), whatts é 11-988383821. Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora