Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Priscilla Lanter

Chapada dos veadeiros - 28/04 a 01/05

Posts Recomendados

Oi galera!!!

Pesquisando e planejando uma ida à chapada dos veadeiros saindo do Rio de Janeiro/ RJ.

Mas desejo uma viagem econômica (simmm! camping ou hostel, caronas, trilhas, mato, contato com o povo local e toda a parte mais espiritualizada da região)

Alguém com essa data disponível e disposição para dividir o aluguel de um carro em Brasília e desbravar o local por conta própria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no feriado de Junho, Corpus Christ estamos buscando companhia tmbm p dividir carro, já fui outras vezes e conheço bem a região

Compartilhar este post

Link para o post
Vou no feriado de Junho, Corpus Christ estamos buscando companhia tmbm p dividir carro, já fui outras vezes e conheço bem a região

Poxa... é que no feriado de junho é meu aniversário e pretendo ir para Aldeia Velha...

Compartilhar este post

Link para o post
SalgadoSJC    1

galera estamos montando um grupo para o dia 20 de julho ficar uns 6 dias... quem interessar chama no whatsapp (12)981288704 temos pessoal saindo de SP e de PE por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
andrepira    0
galera estamos montando um grupo para o dia 20 de julho ficar uns 6 dias... quem interessar chama no whatsapp (12)981288704 temos pessoal saindo de SP e de PE por enquanto

E ae Salgado blz, estarei indo pra lá em julho também com mais um amigo, chegamos em Brasília dia 17 as 23:40 e retornamos dia 31 as 06:40.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora