Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luana Carla

Mochilão em Fevereiro 2017-Companhia

Posts Recomendados

Olá, estou pretendendo fazer um mochilão a partir do dia 10 de fevereiro. Ainda não tenho lugares definidos mas quero praia e gastar pouco acampando e viajando de bus ou blablacar .. to pensando ir pra Angra depois RJ ... ou uma segunda opção ;. Bolívia e andar no trem da morte... Vai depender, se alguem topar.. só chamar pv e conversar por whts ou face

Obs: Sou de Ribeirão Preto-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, estou pretendendo fazer um mochilão a partir do dia 10 de fevereiro. Ainda não tenho lugares definidos mas quero praia e gastar pouco acampando e viajando de bus ou blablacar .. to pensando ir pra Angra depois RJ ... ou uma segunda opção ;. Bolívia e andar no trem da morte... Vai depender, se alguem topar.. só chamar pv e conversar por whts ou face

Olá!!!! Estou de férias em fevereiro e procuro companhia para viajar, pensei no Rio de Janeiro, arraial do cabo, búzios

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!! Estou de férias em fevereiro e procuro companhia para viajar, pensei no Rio de Janeiro, arraial do cabo, búzios

Oie, então bora é pra lá que eu vou.. add chama no face https://www.facebook.com/luana.carla.104418

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de fazer a travessia da Serra do Caparaó na divida Minas/Espírito Santo e subir o Pico da Bandeira no carnaval (23 a 26/02).

Inclui cachoeiras, camping e uma pernada rsrs

Já estamos em 3! Interessados podem mandar MP aqui pelo site...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tbm estarei disponível nessas datas. Pensei em Praia Grande, SC ou capitólio em MInas. Quero ver canyons, minha gente! Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post