Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tem bastante coisa legal para ver por lá!! Quando fui cheguei às 08h no hotel e às 10h já estava batendo perna! haha

 

Lembro de ter ido ao Forte Vermelho, Complexo de Qutb Minar, Túmulo de Humayun e outros lugares que nao lembro o nome! E numa noite fomos numa feirinha de rua, onde eles vendiam comida, velas, flores, e no final tem uma entrada escondida para um caminho que termina em um local bem diferente, com pessoas cantando e rezando, foi muito doido! hehe

 

Faltou conhecer o Raj Ghat (memorial e local onde se encontram as cinzas de Mahatma Gandhi), Jama Masjid (principal mesquita da Índia), parar para tirar foto na Porta da Índia, etc.. Procura aqui no mochileiros e no tripadvisor dicas para Nova Deli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Eu vivi em Nova Deli por mais de um ano. Foi uma aventura incrível e visitei muitas cidades do Norte da Índia. Infelizmente não tive a oportunidade de visitar o Sul que dizem ser muito bonito e natural!. De qualquer das formas visitei lugares incriveis que jamais irei esquecer. Fiz todas as mnhas viagens como mochileira e sempre de trem.

 

Bom se quiserem viajar de trem na India, o meu primeiro conselho é que comprem os bilhetes com bastante antecedência, com1 mês e meio a 2 meses de antecedência, pode parecer dramático, mas é assim mesmo! Vive em Deli até Maio de 2012, e até a essa data ainda não era possível comprar os bilhetes online. Então a única coisa que poderá fazer é comprar mesmo através de uma agência de viagens, nem que seja só os bilhetes de trem, pois de outra forma vai ser quase impossível. Se espera chegar à India e comprar os bilehtes para viajar em 2 dias, então só um milagre mesmo! Muito dificilmente o poderá conseguir. Viajar como mochileiro na India dá trabalho, requer muita pesquisa, mas na minha opinião, não há nada melhor do que ter a liberdade para fazer o que me apetece e ficar o tempo que quiser a visitar os lugares que quiser ... ::essa:: ficou meio long aqui.

 

Se tiver alguma dúvida, ou quiser algumas dicas ou lugares a visitar, quanto tempo ficar em cada cidade do norte, é só contatar, irei tentar ajudar no que puder.

 

Boas viagens ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tem como comprar as passagens de trem online, eles vao pedir numero d telefone indiano mas se vc n tiver tem como contornar (google it)... although, tem um turist quota para as passagens de trem bom reservar c antecedencia.. maaaaaas, sei que varias pessoas n gostam d fazer isso (eu inclusive) pois se perde toda a flexibilidade de ir vir quando quiser.. nesse caso eh so ir na estacao de trem onde vc ira encontrar um reservation office e comprar o ticket (estava la entre natal e ano novo e pelo site estava fully booked, mas sempre consegui as passagens indo direto la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meninos,

estou indo dia 22 de fevereiro e volto dia 20 de março....queria saber para aqueles que foram como levaram o dinheiro.....ja andei lendo os topicos que alguns levaram o tal do vtm , outros dinheiro em cash mesmo....como estou indo sozinha, isso é um ponto que me preocupa.....se alguem puder me ajudar, agradeço....

 

::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu levei dólar e cartão de débito/crédito. Efetuei alguns saques, não lembro de ter usado crédito.. Mas mesmo tendo ido pessoalmente ao Banco do Brasil para avisar que iria fazer uma viagem para a Índia e solicitar o desbloqueio (também solicitei pelo telefone), meu cartão foi bloqueado duas vezes lá!

Fui sacar pela 1a vez em um caixa, desses que ficam na rua mesmo (ATM), e não consegui porque estava bloqueado.. Tive que ligar de lá para o Banco para resolver o problema!

E o dinheiro em cash eu sempre levo em moneybelt, acho mais seguro do que deixar na carteira dentro da bolsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ruan,

 

Essa sua conta de budget me parece OK. Também estou indo para Índia em março, sem planos. Chego em Mumbai e depois eu vejo. Comprei apenas passagem de ida. Depois da Índia, ainda fico viajando, creio.

 

Meu budget diário vai ser de 10 dollars = alimentação, estadia e transporte. Talvez eu compre uma bicicleta e viaje de bicicleta, o que vai ajudar a reduzir ainda mais meus custos.

 

Com certeza dá para viajar com essa grana que vocês está calculando.

 

Safe travels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...