Ir para conteúdo

SANTIAGO E ATACAMA - 10 dias - JANEIRO/2017 - Fotos e preços.


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Karine! Amei seu relato, pretendo ir em Julho/2017! Me tira uma dúvida, você recomenda o hostel que ficou no Atacama? Teve algum problema durante a hospedagem?

 

Obrigada!!! :D

 

Oi, dani

SUPER recomendo!!

É muito limpo, confortavel e acessivel. Fica a uns 7min da caracoles mas tudo lá é bem seguro e tranquilo.

Ele é todo branco e bem decorado e foge um pouco do tema rustico e marrom da cidade hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Karine, muito bom o seu relato, vai me ajudar bastante, estou indo agora em março com a minha esposa e pensando em fazer o salar, vc consegue se lembra do nome de algumas dessas agências q vc viu? É é melhor sair com o passeio fechado do BR ou negociar lá??

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Karine, muito bom o seu relato, vai me ajudar bastante, estou indo agora em março com a minha esposa e pensando em fazer o salar, vc consegue se lembra do nome de algumas dessas agências q vc viu? É é melhor sair com o passeio fechado do BR ou negociar lá??

 

Obrigado!

 

Oi, Victor!

 

NEGOCIA LÀ!! não fecha NADAA daqui. Sério.

Eu infelizmente não lembro dos nomes :( Mas da uma conferida na Tani Tani sim!!

E o salar de uyuni eu SUPER indicio, queria muito fazer mas nao tive tempo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii!! Obrigada pelo relato!

Farei Saniago e Atacama no final de Julho com meu marido. Terei o mesmo tempo que você - 10 dias - e pelo tempo infelizmente tbm terei que deixar Uyuni de fora ... Se fosse hoje , vc mudaria algo no roteiro?

pelo que viu lá, o q muda com relação aos passeios no inverno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei os valores que você pagou bem em conta. To aqui planejando minha viagem, lendo vários relatos e essa Tina Tina foi a agência com os melhores valores.

Tira uma dúvida, esse Valle de la Luna não incluía o passeio pelo Valle de la muerte?

Você acha 4 dias suficientes pro Atacama ou passaria mais dias?

 

To planejando a viagem indo pela Bolívia (Sta Cruz de la Sierra), faria Uyuni primeiro e depois iria pro Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei os valores que você pagou bem em conta. To aqui planejando minha viagem, lendo vários relatos e essa Tina Tina foi a agência com os melhores valores.

Tira uma dúvida, esse Valle de la Luna não incluía o passeio pelo Valle de la muerte?

Você acha 4 dias suficientes pro Atacama ou passaria mais dias?

 

To planejando a viagem indo pela Bolívia (Sta Cruz de la Sierra), faria Uyuni primeiro e depois iria pro Atacama.

 

Oi, Roberta!

Então, a Tani Tani foi maravilhosa real. O guia Mário é super gente boa e fala um espanhol super de facil entendimento, porque tem uns guias que você fica..."que???" hahaha

Sobre o Valle de la Luna, tambem passa pelo de la Muerte sim.

Se você for fazer o Uyuni, 4 dias ta excelente. Boa parte dos passeios você passa com o uyuni, então só faria mesmo os mais proximos do atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...