Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ma-marx

Jalapão em julho/2017

Posts Recomendados

Ma-marx    0

Galera, pretendo ir ao Jalapão em julho deste ano. Sei que tá meio longe ainda, mas o tempo passar rápido, e se eu não arrumar mais gente, também não consigo ir!! Kkkkk.... isso porque todas as operadoras e guias que contatei somente fecham pacote pra mais de duas pessoas. Minhas férias são do dia 17 ao dia 31 de julho. Quero ficar uns 05 dias lá. Já recebi e-mail de várias operadoras e de alguns guias. Então, se alguém se interessar, deixa um salve aqui. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thaahh    0

Opaa, tb tenho férias no final de Julho..queria mto fazer essa trip e quem sabe dar uma esticada na chapada das mesas q tá bem perto. Me assustei mt com os valores das agências,...acho q alugar um 4x4 se tiver em galera vale mais a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Ma-marx    0

Então, dependendo da quantidade de pessoas, acho até que compensa. Me parece que o aluguel de um 4x4 varia de 500 a 700 reais a diária.

Compartilhar este post

Link para o post
SalgadoSJC    1

interessante.. nao sei muito sobre o destino mas ja vi q é muito bonito... valores de hostel ja deram olhada ? ferias em julho tbmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
thaahh    0
Então, dependendo da quantidade de pessoas, acho até que compensa. Me parece que o aluguel de um 4x4 varia de 500 a 700 reais a diária.

Vi aqui na Rent Cars de Palmas o aluguel de SUV automática c/ ar tá 400 reais a diária...se for em 5 pessoas compensa...

Vi uma menina q fez com S10 mas não vi valor de aluguel de S10...com ctz é mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post
Ma-marx    0
interessante.. nao sei muito sobre o destino mas ja vi q é muito bonito... valores de hostel ja deram olhada ? ferias em julho tbmmmmm

Então Salgado, na vdd a estrutura d hospedagem lá é bem rústica. E normalmente qdo fecha um pacote a hospedagem já ta inclusa. Mas parece q é coisa d 120/150 reais o quarto duplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ma-marx    0

Vi aqui na Rent Cars de Palmas o aluguel de SUV automática c/ ar tá 400 reais a diária...se for em 5 pessoas compensa...

Vi uma menina q fez com S10 mas não vi valor de aluguel de S10...com ctz é mais em conta...

Então, tem q ser um carro bom, pq diz q se bobear até 4x4 atola lá! Kkkk eu nunca dirigi um 4x4 então não sei dizer rs

Compartilhar este post

Link para o post
danies    0
Galera, pretendo ir ao Jalapão em julho deste ano. Sei que tá meio longe ainda, mas o tempo passar rápido, e se eu não arrumar mais gente, também não consigo ir!! Kkkkk.... isso porque todas as operadoras e guias que contatei somente fecham pacote pra mais de duas pessoas. Minhas férias são do dia 17 ao dia 31 de julho. Quero ficar uns 05 dias lá. Já recebi e-mail de várias operadoras e de alguns guias. Então, se alguém se interessar, deixa um salve aqui. Valeu.

Olá,

Estarei de férias neste período também. Já tem ideia de qual será o gasto neste período??/

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pretendendo ir em julho uns 6 a 7 dias pra jalapão depois Chapada dos Veadeiros..

tem gp no whats?? 62 98508-9532

Editandooo.... Pessoal estarei indo somente pra Chapada dos Veadeiros em 01/07 a 08/07 quem quiser se juntar chama lá ::otemo::

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Ma-marx    0

Galera, seguinte, fechei com um guia lá, o nome dele também é Márcio. Eu já tinha pegado umas informações sobre ele aqui no mochileiros mesmo. Vou fazer do dia 17 ao dia 21 de julho. O pacote todo com ele fica 2200,00, com tudo incluso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

12/05/2017 chegarei em Palmas/TO, onde ficarei na casa de uma família com um grupo de pessoas, nos conhecemos apenas por grupo de whatsapp de mochileiros, estamos planejando descer para o Jalapão.

Quem estiver indo neste período chama no whatsapp para verificar possibilidade de rolar um encontro na trip.

69 992219585

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou alugando um carro 4x4, saindo de palmas dia 22/julho bem cedo, e retornando dia 24/julho final do dia ou 25/julho pela manhã. Somente eu e minha namorada, então temos de 2 a 3 vagas no carro, e é tudo por conta própria, pousadas e alimentação, tudo de forma independente. O valor do aluguel do carro é R$ 500, fica em torno de R$100 a diária do carro para quem vier de carona, e não precisa pagar o combustível. quem tiver interesse manda no whatsapp 47 988225576. Ou se algum tiver um grupo me adc.

Compartilhar este post

Link para o post
oaborges    0
Galera, seguinte, fechei com um guia lá, o nome dele também é Márcio. Eu já tinha pegado umas informações sobre ele aqui no mochileiros mesmo. Vou fazer do dia 17 ao dia 21 de julho. O pacote todo com ele fica 2200,00, com tudo incluso.

Olá...

Passe-me o contato desse guia, tenho interesse em ir na primeira semana de agosto. Se alguém pretende estar por lá nessa data, dê um toque, para dividirmos os custos.

::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora