Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mariana B D

Morro de São Paulo - 2 quinzena de Março ou Maio

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de ir para MOrro de São Paulo em um desses 2 períodos, porém estou sem cia. Alguém anima? Pessoas animadas, sem frescuras e alto astral, please! haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi mari, eu e mais um rapaz que conheci aqui no grupo vamos para Salvador e Morro do dia 8 ao dia 15, venha conosco...Certamente será uma ótima viagem... me chama no whats

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estou querendo ir em Maio para lá. Já definiu sua data?

Bjo bjos

Pessoal,

Gostaria de ir para MOrro de São Paulo em um desses 2 períodos, porém estou sem cia. Alguém anima? Pessoas animadas, sem frescuras e alto astral, please! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, boa noite!

Estarei no Morro do dia 5/03 ao dia 11/03!

Me chamem no whats 011-98571-5003

Valeeeeuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Eu topo Morro de São Paulo na 2ª quinzena de Maio/2017

Oi Anna.... estou programando minha viagem para 19 à 24/mai.... vc já tem data? Hospedagem?......

Vamos falando!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente para 2º quinzena de maio ja tem umas 5 pessoas interessadas... eu tambem topo.... alguem ja ta vendo as hospedagens?

Uma coisa que nao da pra dispensar é o passeio de barco ao redor da ilha.... ::otemo::

Só um pequeno lembrete aos navegantes.... entre abril e julho é o periodo em que mais chove na regiao.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, to programando passar por morro de são Paulo e boipeba em Maio também.

To sem CIA, galera que vai, alguém me add ai 11.94886-6328.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, to programando passar por morro de são Paulo e boipeba em Maio também.

To sem CIA, galera que vai, alguém me add ai 11.94886-6328.

Só pra explicar boipeba é pertinho de morro de sp...... quem fica hospedado em morro da pra conhecer boipeba no passeio de barco que inclusive faz uma parada na regiao..... Boipeba é super sossegado , parado.... Quem procura tranquilidade.. mas nao tem o que fazer la......

Se eu for a morro saindo de salvador vou da forma mais economica que é semi-terrestre.... inclusive recomendado pra quem tem enjoos em catamarãs..... pois esse demora 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post