Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru x Bolívia X Chile - Mochilão de 27 dias...AJUUUDA...em agosto - 2017

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera mochileira, boa tarde!!!!

sei que existem VAAAARIOS tópicos referentes a esses destinos, mas sei que tambem todos novos mochileiros vem tirar suas duvidas de roteiros aqui.

E claro que eu não farei diferente...rsrsrsrsrs...vou fazer o meu em agosto desse ano, do dia 29/07 a 26/08, ja tenho o roteiro montado, de grana devo levar entre 1.300 a 1.500 dólares. Pode até ser muito pois fiz uma media de gasto diário de 50 dólares. Mas como vou com a minha namorada e nao quero arriscar com ela (se fosse só eu, levaria uns 500 dólares...rsrsrsrs) é melhor ter mais do que menos, poreeeem nao deixarei de economizar SEMPRE que der (exceto nos passeios neee).

Entao, a baixo eu coloco o meu roteiro de 27 dias, e uns dias vagos que terei de ferias ainda, e que poderia adicionar mais algum lugar...podem opinar por favor ?

29/jul Rio x São Paulo x Lima

30/jul Lima

31/jul Lima x Huaraz

01/ago Huaraz x Laguna 69

02/ago Huaraz x Glaciar Pastoruri

03/ago Huaraz x Lima

04/ago Lima x Cusco

05/ago Cusco

06/ago Cusco

07/ago Cusco x Aguas Calientes (Macchu Pichu)

08/ago Aguas Caliente (Macchu Pichu) x Cusco

09/ago Cusco

10/ago Cusco x Puno

11/ago Puno x Copacabana

12/ago Copacabana x La Paz

13/ago La Paz

14/ago La Paz x Tihuanacu

15/ago La Paz x Chacaltaia

16/ago La Paz x Valle de la Luna

17/ago La Paz x Sucre x Uyuni

18/ago Uyuni x Salar de Uyuni

19/ago Salar de Uyuni

20/ago Salar de Uyuni x San Pedro de Atacama

21/ago San Pedro de Atacama

22/ago San Pedro de Atacama

23/ago San Pedro de Atacama x Calama

24/ago Calama x Santiago x São Paulo x Rio

25/ago

26/ago

27/ago

OBRIGADO!!!

Link para o post

• Membros
Oi Vinny quero fazer o mesmo roteiro em agosto porem em 20 dias... podemos combinar algo :lol:
Oi Vinny quero fazer o mesmo roteiro em agosto porem em 20 dias... podemos combinar algo :lol:

Olaaaa...blzinha?

Claro!!! Vamos ver algo sim...o que propõe?

to com o meu roteiro montado, mas super disposto a mudar algo...manda aí

::otemo::

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Johnny,

Tudo bem.??

Estou indo em maio também com minha namorada com o itinerário muito similar ao seu. Porém alterei a volta de Santiago para Lima devido a distância de Atacama até Santiago. Estou em fase final de definição de meu itinerário, Uma dúvida… Porque o seu itinerário você fica tanto tempo em Cusco? Estou pensando em criar um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação de pessoas que estão lendo e que já foram para ajudarem a todos… o q acha?

Link para o post
  • Membros

Estou planejando também quero ir via trem da morte pela Bolívia( Salar de uyumi 4 dias . Peru Machu Picchu ( trilha 4 dias ) . Chile( deserto de Atacama ) . Argentina Salta , trem das nuvens ) . Paraguai ( ruínas jesuíta e santíssima Trindade em Encarnacion) e Brasil (retorno ). Tudo isso gastando o menos possível . Partiu !!! Add no grupo já moro aki pertinho sou Coushsurfing da região 67 99912-4632

Link para o post
  • Membros
To planejando fazer um roteiro parecido com esse com saida em 07/set.

Nessa ordem:

Lima - 3 dias

Cusco - 7 dias

La Paz - 4 dias

Salar - 4 dias

Atacama - 4 dias

Total: 22 dias

Pode ter alguns ajsutes ainda, mas a principio é isso.

Posso perguntar quanto foi seu orçamento? Estou querendo ir num roteiro parecido e com data parecida.

Link para o post
  • Colaboradores
Fala galera mochileira, boa tarde!!!!

sei que existem VAAAARIOS tópicos referentes a esses destinos, mas sei que tambem todos novos mochileiros vem tirar suas duvidas de roteiros aqui.

E claro que eu não farei diferente...rsrsrsrsrs...vou fazer o meu em agosto desse ano, do dia 29/07 a 26/08, ja tenho o roteiro montado, de grana devo levar entre 1.300 a 1.500 dólares. Pode até ser muito pois fiz uma media de gasto diário de 50 dólares. Mas como vou com a minha namorada e nao quero arriscar com ela (se fosse só eu, levaria uns 500 dólares...rsrsrsrs) é melhor ter mais do que menos, poreeeem nao deixarei de economizar SEMPRE que der (exceto nos passeios neee).

Entao, a baixo eu coloco o meu roteiro de 27 dias, e uns dias vagos que terei de ferias ainda, e que poderia adicionar mais algum lugar...podem opinar por favor ?

29/jul Rio x São Paulo x Lima

30/jul Lima

31/jul Lima x Huaraz

01/ago Huaraz x Laguna 69

02/ago Huaraz x Glaciar Pastoruri

03/ago Huaraz x Lima

04/ago Lima x Cusco

05/ago Cusco

06/ago Cusco

07/ago Cusco x Aguas Calientes (Macchu Pichu)

08/ago Aguas Caliente (Macchu Pichu) x Cusco

09/ago Cusco

10/ago Cusco x Puno

11/ago Puno x Copacabana

12/ago Copacabana x La Paz

13/ago La Paz

14/ago La Paz x Tihuanacu

15/ago La Paz x Chacaltaia

16/ago La Paz x Valle de la Luna

17/ago La Paz x Sucre x Uyuni

18/ago Uyuni x Salar de Uyuni

19/ago Salar de Uyuni

20/ago Salar de Uyuni x San Pedro de Atacama

21/ago San Pedro de Atacama

22/ago San Pedro de Atacama

23/ago San Pedro de Atacama x Calama

24/ago Calama x Santiago x São Paulo x Rio

25/ago

26/ago

27/ago

OBRIGADO!!!

Fala cara, beleza?!

Está muito bom o roteiro. Só uns comentários:

- Em La Paz, Chacaltaya e Valle de la Luna você faz no mesmo dia. Não sei se vai fazer por conta própria, ou em um tour, mas com certeza dá para fazer no mesmo dia sem correria.

- Com isso, eu já tiraria um dia de La Paz. Acho que tem muito lugar legal para conhecer nesses lugares que vai passar para perder tanto tampo em La Paz.

- Por outro lado, você não vai fazer a downhill na Ruta de la Muerte em La Paz? Eu achei sensacional!

- Apesar de Cusco ser um lugar muito legal, eu acho que 3 dias inteiros, fora os dias de Machu Picchu, é bastante... Um dia você consegue fazer o city tour e ainda sobra tempo, e outro você consegue fazer o Vale Sagrado.

Como disse, lá é muito legal, mas não é uma cidade tão grande com tanta coisa assim para fazer.

- Eu colocaria mais pelo menos um dia em San Pedro de Atacama. Tem muita coisa para fazer lá e é um lugar espetacular! Se colocar mais uns 3 dias lá, não vai se arrepender!

Acho que é isso. O roteiro está muito bom e vai curtir bastante!

Valeu.

Abraço,

Felipe

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...