Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E aí pessoal, td bem?

Depois de ficar em dúvida entre Rússia e Bolívia + Peru + SPA, decidi ir para a Índia! ::mmm: (rs!)

Pois bem, estou indo sozinho, não conheço ninguém que tenha ido e preciso de uma ajuda na elaboração do roteiro para um mochilão estilo roots (sem muitas extravagâncias). A programação é ir via Ethiopean airlines, dia 06.10 (chego dia 07), com retorno em 28.10 (totalizando 22 dias).

A princípio minha ideia é passar pelas seguintes cidades:

-Chegada en Nova Delhi

-Jaipur

-Agra

-Varanasi

-Rajastão

Cotei os hostels: Stops Hostel Delhi, The Madpackers hostel e Zostel Delhi.

Alguém que já tenha ido pode me dar uma luz ou sugestões (principalmente para a elaboração do roteiro). Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saminaomi    0

oi Silvio oi Liana

fui para India ano passado , mas fui c um prof de yoga q organizou as cidades ( gracas a deus ...rs )

dharamshala / amritsar / rishikesh / nepal (kathmandu/pokhara) /jaipur /agra /new delhi

23 dias

para poucos dias e fazer mtas cidades , achei importante ter uma agencia local de suporte

os indianos nao entendem ingles

foi incrivel! vou voltar e quero incluir o sul (mumbai e pune)

a agencia local q usamos foi essa , vcs podem ver os roteiros para terem uma ideia

http://www.tour-india.net/northindia-rajasthan-tour.htm

outra dica: eu estava la , qdo o governo aboliu as notas de 1000/500 rupias e foi uma confusao ..... consegui me virar com cartao de credito . mas soube q a confusao ainda continua .....

espero ter ajudado

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, to de férias em outubro tb,

Me add no whatsapp pra gente trocar uma ideia sobre esse roteiro. (21) 969333660. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Por enqto meu roteiro está assim:

-Delhi

-Bikaner (quero ver o templo dos ratos, acho que se chama Kani Mata)

-Jodhpur

-Udaipur

-Ahmedabad (ainda não é certo esta)

-Jaipur

-Agra

-Varanasi

....depois Nepal 5 dias (Kathmandu e arredores) e queria ir para o Sri Lanka (5 dias)

Compartilhar este post

Link para o post
gutotm    0

Olá, tbm estou planejando minha viagem vou um pouco depois que você. Vocie vai conseguir encaixar Nepal e Srilanka nesse seu tempo de viagem? Como vc vai? É que o meu tempo de viagem é parecido com o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera...tbm tô indo em outubro p índia e vou estender até Nepal Tibete e Butão. ..mas tô achando meio difícil o translado entre esses países. Alguém aí sabe me dizer qual o transporte com o melhor custo beneficio? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
tilana    0

Oi Sílvio. Tô chegando na India final de set/17 e fico por lá 2 meses. Se quiser cia, me acha no messenger ou instagran Tilana Silva @tilanasilva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora