Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fabiana Morgado

4 DIAS SUÍÇA (LUCERNA - INTERLAKEN - BERNA) - SETEMBRO/17

Posts Recomendados

Eu tambem fiquei super contente em pagar o swiss pass justamente por essa flexibilidade, eu escolhia o passeio de acordo com as condições metereológicas do lugar e deu certo, peguei solzão em Zermatt, Schilthorn e em Lucerna como estava mais instável acabei fazendo como o adriano e pegando apenas o circuito até o Rigi Kulm incluso no Swiss Pass.

Em Março vou ficar 3 dias completos, e sei que não vai ser fácil encarar o tempo ruim, então to apostando em programas diversificados. Um dia vou pegar a golden line ate Montreux e na volta dou uma passada em Lausanne ou Berna, esse dia pode ser chuvoso mesmo porque a vista do trem é bonita de todo jeito. Em outro vou voltar a Lucerna, aí dependendo do tempo ou subo o Pilatus ou fico pela cidade mesmo ou ainda pego um trem panoramico pela regiao se o negócio tiver muito feio. O ultimo dia vou a Interlaken e fico rodando pelo Vale de Lauterbrunen e as cidades que o Swiss Pass oferece, se o tempo permitir subo em alguma outra montanha (talvez o Maenlinchen ou First).

Que São Pedro nos ajude!!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse desconto já está valendo a pena! Ainda mais que o passeio de barco que quero fazer em Interlaken sai de graça com o Swiss Travel Pass.

Na real, achei esse link aqui do Pass que diz que agora o Pilatus está totalmente coberto pelo ticket. Não sei se tá atualizado, mas quem sabe não é uma boa notícia: http://www.swisstravelsystem.com/en/discover/road-rail-waterway/mountain-railway/pilatus-the-world-s-steepest-cogwheel-train.html

Acabei de fechar a acomodação para garantir logo, consegui achar uma com um preço bem em conta e muito bem avaliada. Tipo de coisa raro na Suíça, então fechei logo! hahaha

Muito obrigada pelas dicas, pessoal. Ajudou demais! Fazer roteiro na Suíça é muito difícil, dá vontade de ficar aí uns 8 dias e investir todas as economias hahahaha.

E Mario, ficarei na torcida para que você consiga ter sorte com o clima também! hahaha Boa sorte pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Show, comparei os mapas de 2015 e 2017 e realmente mudaram, o Pilatus agora é free... o que será que tiraram de gratuidade em compensação, hein? ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lucerna recomendaria um passeio ao Monte Rigi, que é muito legal, indo por Vitzau e descendo por Weggis. A viagem de barco até essas cidades é linda. Essa montanha e o barco estão inclusos no Swiss Pass! Vale muito a pena!

Em Interlaken recomendo um passeio até Lauterbrunnen, a passagem de trem é baratinha se você não tiver o Swiss Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola mochileiros, iremos em 4 pessoas para uma road na Europa agora em maio, entre outros países visitados, irei da Bélgica para França (Strasburgo e Colmar) e de lá iremos para Suíça, estaremos de carro. Pensei em fazer base em Lucerna e de lá bate e volta para Interlaken, Zurique e Berna. Chegaremos em Lucerna dia10/05, será que consigo fazer nesse mesmo dia Interlaken? ai no dia seguinte faríamos Zurique, e no seguinte Berna. O que vcs acham? Seria melhor fazer Lucerna e Interlaken cada um em um dia? Pretendemos apenas conhecer as cidades e não vamos fazer passeios com trens, etc. Aceito sugestão de roteiros. Muito obrigada desde já

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora