Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Débora Schirnev

Companhia para viajar para Europa

Posts Recomendados

Oi amigos mochileiros! 8)

Estou pensando em fazer um tour pela Europa de 12 a 15 dias em novembro, devido a baixa temporada.

Penso em ir a Paris, Bruges, Florença e Roma, mas se meu amigo mochileiro quiser ir em outros lugares podemos conversar e ajustar a rota, sem problema algum. Penso em ficar em hostels, comprar passeios, andar bastante a pé, enfim, estou animada!

Alguém se habilita?

Se quiser me chamar no whats fique a vontade: 43 996757500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Debora, a principio estava pensando em ir entre agosto/setembro, mas vi que as passagens em novembro sao mais em conta, estava pensando no roteiro- roma- Florença- munique - Amsterdã- paris - londres, por cerca de 21 dias, mas é como vc falou, pode ser mexido, sou de sao paulo.

Obs. Nunca fui para europa hahaha, marinheiro de primeira

Compartilhar este post

Link para o post
peresosk    0

Caso tenha interesse pela região dos Balcãs ou leste mesmo estarei aqui, possivelmente morando na Romênia. Vale lembrar que outono é chato pelo vento, prefiro o inverno mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi amigos mochileiros! 8)

Estou pensando em fazer um tour pela Europa de 12 a 15 dias em novembro, devido a baixa temporada.

Penso em ir a Paris, Bruges, Florença e Roma, mas se meu amigo mochileiro quiser ir em outros lugares podemos conversar e ajustar a rota, sem problema algum. Penso em ficar em hostels, comprar passeios, andar bastante a pé, enfim, estou animada!

Alguém se habilita?

Se quiser me chamar no whats fique a vontade: 43 996757500

Olá Debora,

Anima ir em Julho ?! Verão Euro!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi debora. Também estou pensando nessa data por causa da baixa temporada e mais tempo para me organizar financeiramente. Penso em conhecer a Italia, alemanha, republica checa, frança e talvez espanha. Me chama no wpp 84996208045

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora