Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou pensando em ir pra Europa em novembro deste ano. A princípio quero visitar Paris, Bruges, Florença e Roma, mas nada impede que ajustemos o roteiro!

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edsjunior    0

Vou estar na Europa de 14 a 29 de novembro, mas ainda sem ideias dos lugares que vou visitar, a princípio só decidi Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Estou pensando em ir pra Europa em novembro deste ano. A princípio quero visitar Paris, Bruges, Florença e Roma, mas nada impede que ajustemos o roteiro!

Alguém?

Oi, Debora! Pretendo ir dia 04/11. Já tenho rota definida: Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Belgica), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda). Caso tenha interesse, me manda um Zap 21 973240274.

Compartilhar este post

Link para o post
danilo_yh    0

Vou de 23/11 a 8/12. A princípio: Inglaterra, Irlanda/(do Norte), Escócia, pais de gales.

Bora trocar umas ideias

92 99437-1375

Compartilhar este post

Link para o post
faelcn    0

E aí, Débora. Estarei pela Europa do dia 01/11 ao 4/12. Estou definindo o roteiro, porém já tenho algo: Amsterdã, Praga, Berlin, Polônia (ainda n defini a cidade), Irlanda (ficar na casa de amigos). Sequência a definir ainda pelo preço das passagens. Pretendo fechar meu roteiro até final do mês. Vamos ver se a gnt se esbarra por lá ou faz um dos destinos juntos. WP: (21)96990-3460. Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Thiagopvix    0

Estou indo pra Portugal e Espanha entre Out/Nov de 2017, se alguem também for pode me adicionar:

027 999321722

Compartilhar este post

Link para o post
TFCORREA    0

estou a fim de ir novamente para a europa, me chame no whats 17 99204-0005 Tiago Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo viajar para itália e Grécia: roteiro de 20 dias em Novembro

começando itinerário por Roma (3dias)

De Roma para Florença (3 dias)

Com bate e volta em algumas cidades da Toscana, Pisa ...

De Florença para Veneza ( 2 dias)

De Veneza para Milão ( 2 dias)

De Milão partir para Atenas (Grecia) Roteiro a definir.

Estou procurando companhia, alguem interessado?

Compartilhar este post

Link para o post
Jjrm11    0

Europa nos dias 27/10 até 19/11 se alguém estiver por aí nessa data só chamar no whats

21981650898

Compartilhar este post

Link para o post
rtonaki    0

Estarei na Europa entre 19/11 a 27/11. Estou decidindo entre Roma/Florença/Cinque Terre ou Amsterdã/Bruxelas/Bruges.

11 982031018

Compartilhar este post

Link para o post
chiicosilva    0

Alguém vai viajar  em novembro? Estarei de férias porém ainda não decidi o roteiro. Se alguém estiver interesse me add 11 981070865.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal!
Tem algum grupo? Estarei na Europa da 09 a 28/11 -  Chego em Paris e fico no casa de amigos.
A ideia é visitar , Roma, Lisboa , Amsterdan , Praga, Bruxelas.. mais ou menos isso não tenho nada fechado ainda
Me adicionem se  tiver algum grupo :  98 988583191

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2017 em 08:36, Marcella Mantuano disse:

Oi, Debora! Pretendo ir dia 04/11. Já tenho rota definida: Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Belgica), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda). Caso tenha interesse, me manda um Zap 21 973240274.

Oi Marcella, ja fiz um mochilão pela europa em 2010 e agora to querendo voltar, teu roteiro ta bem bacana, te adicionei no whats pra conversarmos, se alguem tiver indo essa época me adiciona no whats 47991320584

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora