Ir para conteúdo

Viajem de moto 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho uma tenere 250 2016/2017. Minha primeira moto, depois dos 50 rsrsr. Já, em um ano, rodei mais de 10mil km, indo pro trabalho. Gostaria muito de poder fazer  uma viagem com minha esposa. Não sei se a moto é boa pra viajar com garupa, mas me adiciona aí, por favor. (14) 981814100 - Botucatu/SP.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros

@luizbarros 

Em 04/01/2018 em 12:24, luizbarros disse:

Tenho uma tenere 250 2016/2017. Minha primeira moto, depois dos 50 rsrsr. Já, em um ano, rodei mais de 10mil km, indo pro trabalho. Gostaria muito de poder fazer  uma viagem com minha esposa. Não sei se a moto é boa pra viajar com garupa, mas me adiciona aí, por favor. (14) 981814100 - Botucatu/SP.

Olá Amigo!

Também tenho uma ténéré 250 e te digo que a moto é excelente para viagens (lógico não tem conforto e velocidade da bigtrails), sou do RJ e fiz amigos em alguns estados do Brasil viajando com ela.
2015 um conhecido foi para o Ushuaia com a esposa em cima de uma Tenere 250, essa semana uma amigo chegou de uma trip pela América, foram 17 dias e muitos outros que rodam muito com a 250.

Uma dica para você que irá com a esposa, compre o banco do pedrinho, vale a pena, fará que suas viagens sejam mais agradáveis.

Peguei minha moto em nov 2014 e hoje está com 75mil km rodados. Manutenção em dia nunca me deixou na mão.

Que você e sua esposa tenham excelentes momentos nas viagens!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ushuaia março de 2019, saída após o dia 10 e previsão de viagem em torno de 20 a 25 dias. Roteiro: Americana/SP,  cruzar a fronteira por Uruguaiana, Bariloche, Carreteira Austral, Ushuaia. Retorno pela Ruta 03, Buenos Aires, Montevidéu /Sul do Brasil, até onde o dinheiro planejado permitir kkkkk

Viajem em modo econômico fazendo refeições leves durante o dia e um jantar mais caprichado, ou seja, aproveitar o dia para rodar!!! Já as pernoites seriam em hostels ou camping, dependendo muito do frio, afinal em meados de março a coisa começa a esfriar por lá.

A princípio estamos em 03 pessoas, Teneré 250 e pretendemos rodar entre 100 a 110km/h (isso até os ventos começarem).

 

 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...