Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edufranca13

Chapada dos Veadeiros - 8 a 16 de Abril - saindo de Brasilia - carro alugado

Posts Recomendados

Gente,

estou procurando companhia para ir a Chapada dos Veadeiros na semana do feriado da Semana Santa. Já fui uma vez e pretendo fazer a mesma coisa porque foi bem sucesso (só conhecer lugares novos, é claro). Eu aluguei um carro em Brasilia e fiquei em camping em São Jorge. Conheci o Canion, Cariocas, Almecegas I e II, Abismo, Raizama, Vale da Lua, um poço perto de São Jorge e me lembro razoavelmente bem em como ir nesse lugares. Ainda faltam só 73892472938 cachoeiras pra conhecer lá.

Eu pretendo ir do dia 8 até o dia 16, mas tô aberto a sugestões ai, pra ser melhor pra todo mundo.

Quem tiver interessado, vamos trocar uma idéia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente,

estou procurando companhia para ir a Chapada dos Veadeiros na semana do feriado da Semana Santa. Já fui uma vez e pretendo fazer a mesma coisa porque foi bem sucesso (só conhecer lugares novos, é claro). Eu aluguei um carro em Brasilia e fiquei em camping em São Jorge. Conheci o Canion, Cariocas, Almecegas I e II, Abismo, Raizama, Vale da Lua, um poço perto de São Jorge e me lembro razoavelmente bem em como ir nesse lugares. Ainda faltam só 73892472938 cachoeiras pra conhecer lá.

Eu pretendo ir do dia 8 até o dia 16, mas tô aberto a sugestões ai, pra ser melhor pra todo mundo.

Poxa estarei indo em Março, e vou sozinha tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente,

Minhas férias começam dia 15/03. Só tenho disponibilidade a partir desta data se mudar d ideia me chame no zap 27999235219

Compartilhar este post

Link para o post