Ir para conteúdo

de carona até o sul, worldpackers, depois uruguai, arg ou chile e trabalhar na temporada de inverno (mar ou abr até...)


Posts Recomendados

  • Membros

aceito sugestões...

 

vou explicar o título, kkk

 

eu sou formado em turismo e trabalhei em hotel alguns anos, falo inglês e espanhol, mas to desempregado.

 

então, amanhã começo a fazer contato com hoteis (hostels também) e centros de ski no uruguai, na argentina e no chile pra trabalhar na temporada que começa em junho, mas talvez tenha que chegar antes, em maio, pra treinamento, documentação, etc.

 

Enfim, estou planejando sair em março ou abril de são josé dos campos ou são paulo (mais fácil) até algum lugar de sc ou rs de carona (blablacar ou caronafacil ou aqui), pegar umas semanas de worldpackers e depois partir pra onde tenho mais chancer de conseguir alguma coisa, também com worldpackers no começo (tenho 50 dólares de crédito só com indicação de amigos, 20 pelo menos pra conseguir os 50, que dá pra pegar uns 2 até 3 hostels por uns 2, 3 meses)

 

Bom, mesmo sem uma resposta positiva eu vou, porque sei que dá pra conseguir algo na minha área pelo meu currículo, ou em qualquer outro lugar pela necessidade (serviços pequenos, bares, bicos em qualquer coisa).

 

Ficou tudo bem explicadinho, nos seus míííínimos detalhes? rs... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...