Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
rodrigopires20

Vitória da Conquista - Vale do Capão

Posts Recomendados

Olá galera! Moro em Vitória da Conquista e montei uma galera pra descer pra chapada no carnaval, vamos passar pela fazenda Pratinha em direção ao Vale do Capão. Meu carro tá fechado e tem duas mochileiras querendo colar com a gente além da minha lotação. Caso alguém com veículo esteja afim desse roteiro seria bom ter sua companhia pra gente montar outra galera. E vc que não tem carro e tem alguma idéia sobre ir todo mundo será super bem vindo tbm. Qlqr coisa chama no zap 77 9 9167 6668. Abraços! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

URGENTE

Boa noite Rodrigo @rodrigopires20 

você sabe me dizer como chegar na Chapada saindo de Vitória da Conquista de transporte público? Marquei de encontrar uma amiga, que está em Vitória, na Chapada. Mas ela não está conseguindo info.

Vamos encontrar terça, então se puder responder ASAP, agradeço demais! valeu!!

Em 2/1/2017 em 17:41, rodrigopires20 disse:

Olá galera! Moro em Vitória da Conquista e montei uma galera pra descer pra chapada no carnaval, vamos passar pela fazenda Pratinha em direção ao Vale do Capão. Meu carro tá fechado e tem duas mochileiras querendo colar com a gente além da minha lotação. Caso alguém com veículo esteja afim desse roteiro seria bom ter sua companhia pra gente montar outra galera. E vc que não tem carro e tem alguma idéia sobre ir todo mundo será super bem vindo tbm. Qlqr coisa chama no zap 77 9 9167 6668. Abraços! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora