Ir para conteúdo

O fantástico Chile ! Santiago, Embalse El Yeso, Valpaíso, Vina e San Pedro de Atacama - com fotos, roteiro e gastos 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Ola Rafa,

 

Voce teria alguma tabela com todos os valores gastos? Pretendo ir em Julho para passar 20 dias e gostaria de ter uma base de valores, Grata.

Obs: Obrigada pelos relatos, vão me ajudar muito. bjs

 

 

Olá, tudo bem?

Desculpa a demora para te responder :)

 

Vou ficar te devendo uma listinha completa com os gastos, pq muita coisa eu não lembro os valores exatos. Eu até levei umas folhas pra ir marcando tudo que eu gastava, mas deu preguiça de continuar com ela e só marquei o primeiro dia kk. Mas vamos ver se consigo te ajudar.

 

Bem, as passagens me saíram quase 2 mil reais (já com taxas), mas peguei multiplos destinos. Se sua intenção for só o Chile, sempre tem umas promoções bem legais na net por até uns 500 reais.

 

Hostel: 175 reais - 5 diárias (Santiago) + 220 reais - 3 diárias (San Pedro) por pessoa

 

Alimentação: os pratos geralmente saem cerca de 3.500 / 4.000 mil pesos, uns 20 reais. Então com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, além de outras besteirinhas que gostamos de comer kk, chutaria um valor entre 400-500 reais para 8 dias. Claro que esse valor pode ser bem menor e também maior, varia muito das suas preferências lá. Em San Pedro, os valores em restaurantes são bem mais caros. Já os passeios de um dia, geralmente, já vem com café da manhã e almoço incluídos, o que pode diminuir seus gastos.

 

Transporte: eu acredito que uns 100/150 reais já suficiente. Se vc gosta de andar de taxi, ai esse valor já sobe consideravelmente. Passagens entre as cidades são mais carinhas também.

 

Passeios: A maior parte das atrações em Santiago e litoral são gratuitas. Os passeios que fiz para Concha y Toro e Embalse (que foram os únicos que paguei algum valor) ficou quase 400 reais os dois. Em San Pedro os passeios variam entre 10 mil e 200 mil pesos.

Fizemos o Valle de la Luna e Piedras Rojas por cerca de 300 reais para cada pessoa + 500 reais o tour para o salar de Uyuni na Bolívia.

 

Esses são os gastos básicos que tive, mas claro, sempre leve dinheiro a mais, pq sempreeee vai aparecer onde gastar haha.

Como falei no relato, gastei cerca de 5.500 reais visitando Chile, Bolívia e uma cidade no Peru - não fiquei em hotéis chiques, nem comi em restaurantes estrelados e nem pegava táxi para me locomover na cidade, mas com esse valor consegui fazer tudo o que queria, visitar e comprar o que queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...