Ir para conteúdo

Mochilas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou indo viajar para a Europa, vai ser o meu primeiro mochilão e estou indo com amigos.

Quero comprar uma mochila que seja boa, que não rasgue e que possa usar por um longo tempo.

O que vocês me recomendam? A viagem terá duração de 2 meses e passará por 10 países, a sua maioria no leste e centro da Europa.

Com base no que eu li no site, achei uma boa escolha Deuter Aircontact 75+10 Backpack e THE NORTH FACE Backtrack 80 Conversion Pack.

Deuter: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=10948252&clickid=body_rv_txt

NorthFace: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3781362

O qual é melhor/mais recomendada para minha viagem? O tamanho é adequado?

Com relação a segurança, elas chamam muita atenção?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Daniel

 

Essas mochilas são proprias para trilhas,trekkings(travessias) ,são mochilas técnicas ,o ideal para o seu caso é comprar uma com menos recursos ,mais simples uma vez que vc vai andar só em ambiente urbano , ficando em hoteis.

O pessoal até usa os tipos mistos mochila/mala ,algumas tem até rodinhas.Na Decathlon tem umas boas de até 100 lts em liquidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Acabei de receber minha TheNorthFace Terra 65L. A primeira impressão é a melhor possível!

 

Mochila com acabamento magnífico. Muitos compartimentos e muitas possibilidades de ajuste. Ajuste para qualquer tamanho de costado e sistema de acolchoamento muito bom!

 

A mochila é 65L mas parece ter 80! Incrível como tem espaço interno! Eu tinha uma Laguna 60L que mais parecia uma 40! Com essa não tenho a menor dúvida que vai caber barraca, saco de dormir, roupas, isolante e o que mais eu precisar!

 

Resumindo, estou super satisfeito! Acho que tenho uma mochila pro resto da vida! Nota 10! Recomendadíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Recomendo a Terra 65 também! O sistema de regulagem nas costas é muito moderno e encaixa muito bem! Ela tem saída para o canudinho do camelbak, um bolso exterior de lycra (para encaixar algumas coisas sem danificar o tecido), abertura superior e inferior (dá pra rotacionar as roupas dentro dela) e é extremamente confortável!

 

Os modelos norte-americanos não vem com capa de chuva, o que me deixou um pouco decepcionado (os europeus já vem com a capa) .... mas vou confeccionar a minha própria! Na dúvida, por R$40,00 você arranja uma capa na Decathlon que serve para mochilas 60 ~ 80l, então não deve ter muito com o que se preocupar!

 

Abraços!

 

PS - O produto da Decathlon que estou cogitando comprar: http://www.decathlon.com.br/BR/capa-mochila-55-80-l-28615484/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...