Ir para conteúdo

Mochilas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila...

 

http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909

 

Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...).

 

Obrigada.

mochila.JPG.ffa0629400f9ea81662866d5f4b1a762.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
O que acham da mochila Mochila Terra 55 Feminina The North Face? Vi comentários antigos dizendo que é boa.... mas queria uma opinião mais detalhada de quem tem a mochila...

 

http://www.thenorthface.com.br/produto/mochila-cargueira-terra-55-feminina-75909

 

Minha primeira opção de mochila era Deuter.. mas por motivo de troca de produto (ganhei a bota da TNF, mas ficou "justa" e não tem meu número para trocar.. então pretendo pegar a mochila no lugar...).

 

Obrigada.

 

Essa mochila é muito boa e bastante confortável quando seus equipamentos não são tão pesados. O material é muito resistente e os compartimentos são bem distribuídos. Além disso, esteticamente é uma mochila muito bonita. Um ótimo investimento! O que entristece é pagar 1000 reais numa mochila que lá fora já vi na faixa de 100 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já.

 

 

A mochila Terra parece ter ficado bem melhor com a atualização feita em 2016. Além das opções de cores mais bonitas, as principais modificações são na posição da abertura do compartimento do saco de dormir, modificações nos bolsos laterais, acrescentaram mais um laço pra machado e a abertura dianteira com zíper. Não é a melhor das mochilas, mas é sim uma boa mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...