Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • Membros
Em 29/03/2019 em 21:21, zervelis disse:

rapaz,... COMO EU DEMOREI tanto tempo para ver esse vídeo ?!

que IRADOOOOOO. NOTA UM MILHAO..

que programa vc usou p fazê-lo? qual drone usou ?ta de parabéns... vc leva MUITO o jeito... e que puta viagem FODA !

https://youtu.be/oj0fU-sjV0s - KARPATHOS 2018

eu sou tão leigo que não sei nem colocar ele em miniatura aqui.. só vai o link..... fiz agora em 2018... da última ilha que fui e já foi a segunda que mais gostei. Karpathos....

haha obrigado!!

Eu uso o Adobe Premiere e pra alguns efeitos usei o Adobe After Effects. Meu drone é o DJI Mavic Pro.

Espero de alguma forma ter te inspirado pra um proximo video :) Seu video está bem bacana também, se subir algum novo me avise.
Dê uma olhada no meu canal que tem outros tbm 😎

https://www.youtube.com/patricknv

 

Abração!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, patricknv disse:

haha obrigado!!

Eu uso o Adobe Premiere e pra alguns efeitos usei o Adobe After Effects. Meu drone é o DJI Mavic Pro.

Espero de alguma forma ter te inspirado pra um proximo video :) Seu video está bem bacana também, se subir algum novo me avise.
Dê uma olhada no meu canal que tem outros tbm 😎

https://www.youtube.com/patricknv

 

Abração!!

valeu querido, vou conferir sim

muito muito obrigado

😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

O que dizer desse relato? É tão bom que me fez finalmente decidir ir pra Grécia! 😃

Vou ficar em torno de 1 semana no começo de julho e a escolha ficou por Zakynthos e Kefalonia! 

Serão 3 dias e 2 noites em Zakynthos e 3,5 dias e 4 noites em Kefalonia.

04/07 - Chegada do voo às 9h00 em Zakynthos. Aproveitar que o aeroporto fica no sul e conhecer o sul da ilha (Keri, Marathonísi, Cameo Island) e Porto Limnionas e ir pra Agios Nikolaos onde estarei hospedado

05/07 - Passeio de barco a Navagio Beach e Blue Caves, ir ao Mirante da Navagio, Porto Vromi e Pôr do sol em Kampi

06/07 - Praias de Xigia, Makris Gialos e Agios Nikolaos e pegar o ferry das 19h45 pra Kefalonia e ir pra Sami onde ficarei hospedado

07/07 - Melissani Caves, Praia de Myrthos e vila de Assos

08/07 - Conhecer Fiskardo e as praias próximas (Kimilia, Foki, Emplisi, Dafnoudi)

09/07 - Praias Fteri, Vouti e Petani

10/07 - Praia de Antisamos e ida pro aeroporto pra pegar voo às 14h

 

O que vc acha do roteiro @zervelis? Sugestões são muito bem vindas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite! Estarei de carro fazendo o interior da Grécia e chegarei no Porto de Killini para pegar o ferry a Kefalonia. Depois vamos para Zaquinto, mantendo a base em Kefalonia. Podemos ir de carro nesse segundo ferry? Qual empresa me indica? Ou é melhor alugarmos um novo carro por um dia em Zaquintos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 20/04/2019 em 19:39, José Luiz Gonzalez disse:

O que dizer desse relato? É tão bom que me fez finalmente decidir ir pra Grécia! 😃

Vou ficar em torno de 1 semana no começo de julho e a escolha ficou por Zakynthos e Kefalonia! 

Serão 3 dias e 2 noites em Zakynthos e 3,5 dias e 4 noites em Kefalonia.

04/07 - Chegada do voo às 9h00 em Zakynthos. Aproveitar que o aeroporto fica no sul e conhecer o sul da ilha (Keri, Marathonísi, Cameo Island) e Porto Limnionas e ir pra Agios Nikolaos onde estarei hospedado

05/07 - Passeio de barco a Navagio Beach e Blue Caves, ir ao Mirante da Navagio, Porto Vromi e Pôr do sol em Kampi

06/07 - Praias de Xigia, Makris Gialos e Agios Nikolaos e pegar o ferry das 19h45 pra Kefalonia e ir pra Sami onde ficarei hospedado

07/07 - Melissani Caves, Praia de Myrthos e vila de Assos

08/07 - Conhecer Fiskardo e as praias próximas (Kimilia, Foki, Emplisi, Dafnoudi)

09/07 - Praias Fteri, Vouti e Petani

10/07 - Praia de Antisamos e ida pro aeroporto pra pegar voo às 14h

 

O que vc acha do roteiro @zervelis? Sugestões são muito bem vindas!

Abraço!

seu roteiro está DIVINO. já bateu inclusive uma leve inveja. parabens ! e volte com as novidades =)))))

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 09/05/2019 em 22:28, Roberta A M G disse:

Boa noite! Estarei de carro fazendo o interior da Grécia e chegarei no Porto de Killini para pegar o ferry a Kefalonia. Depois vamos para Zaquinto, mantendo a base em Kefalonia. Podemos ir de carro nesse segundo ferry? Qual empresa me indica? Ou é melhor alugarmos um novo carro por um dia em Zaquintos?

oi tudo bem ?

então... os ferries dependem da epoca do ano q vc vai....

além disso,... se vc vai manter a base em kefalonia, tudo me leva a acreditar que vc vai p zakynthos e volta p kefalonia. sendo assim, eu já ouvi falar sim que a melhor opção é vc ir para zakynthos c o mesmo carro.... vc vai economizar um dinheiro assim e vai ter mais conforto e comodidade... não sei te responder contudo sobre os ferries que vão de uma ilha p outra.. segundo minha memória eles não eram tão grandes então eu n sei responder bem a essa sua dúvida.... não vá sem essas respostas. provavelmente a locadora q vai ter alugar em kefalonia poderá te responder isso com facilidade.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Zervelis

 

Recebi a dica de ir pra Creta, no que vc pode me ajudar? 

Vou a outros países e pensei em só ir a Creta. Pq vc não conhece/não fala sobre Creta? 

A curiosidade aumentou! 

Se vc tivesse 5 dias pra Grécia, o que escolheria? 

Devo estar por lá em setembro 2020.

Valeu!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Helena Distelfeld Já ouvi falar muito em Creta e não foi historias do Minotauro.

Conheço uma finlandesa que é louca ela Grécia e vive por lá.

Diz ela que tem as raias mais bonitas do pais,lógico que finlandês não deve entender de praia,mas para ela que conhece o mundo,já é um bom começo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 14/01/2020 em 09:55, Helena Distelfeld disse:

Zervelis

 

Recebi a dica de ir pra Creta, no que vc pode me ajudar? 

Vou a outros países e pensei em só ir a Creta. Pq vc não conhece/não fala sobre Creta? 

A curiosidade aumentou! 

Se vc tivesse 5 dias pra Grécia, o que escolheria? 

Devo estar por lá em setembro 2020.

Valeu!!!!

foi mal, demorei a ver sua mensagem...

entao... Creta tá na minha lista futura sim mas ainda não fui pq resolvi rodar primeiro as ilhas "menores"...

creta é grande d++++ !!!!! acredito que até perca um pouco a atmosfera de "ilha",,, tenho medo q em certas partes me lembre cidade grande.

mas ouvi falar muito MAS MUITO bem de lá mesmo.... tanto de um lado como do outro. ! =)

5 dias ? primeira vez? putz. 1 dia em atenas. 2 em santorini 2 em mykonos.. e me DOI ter q escrever isso.... pular as ilhas mais bonitas e fazer vc fazer uma viagem dessas na correria visitando o classico e deixando p tras o mais bonito...

me segue no insta que em breve vou dar muitas dicas de grecia e outros lugar

@zervelis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 25/01/2019 em 08:35, patricknv disse:

Pra dar agua na boca de quem irá visitar, to compartilhando aqui um video que acabei de fazer da minha trip pra Grécia :)

 

 

Rapaz< belas imagens. Ótima iniciativa em registrar a viagem com o vídeo, Vocês foram em quantos para Grécia? O pacote com mais pessoas sai mais em conta, por exemplo quanto mais pessoas, mais barato é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...