Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurício83

Viajando sozinho - CHAPADA DIAMANTINA 2017 - Procurando parceria de viagem.

Posts Recomendados

Estou programando uma viagem sozinho para a Chapada Diamantina, no final de abril ou maio de 2017, caso nao de certo nessa data, em qualquer data do ano. (nunca fui na Chapada Diamantina)

Nunca viajei sozinho e estava querendo ter essa experiencia e me abrir mais para o mundo. Ja acampei e levarei meu equipamento de camping, caso resolva.

Procuro parceria de viagem, para conhece novas pessoas de qualquer idade.

WHATSAPP: (38) 99230-5800

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Estou de férias em Maio é super interessada em conhecer a Bahia e a Chapada está em meus planos. Já tem algum roteiro?

Estou programando uma viagem sozinho para a Chapada Diamantina, no final de abril ou maio de 2017, caso nao de certo nessa data, em qualquer data do ano. (nunca fui na Chapada Diamantina)

Nunca viajei sozinho e estava querendo ter essa experiencia e me abrir mais para o mundo. Ja acampei e levarei meu equipamento de camping, caso resolva.

Procuro parceria de viagem, para conhece novas pessoas de qualquer idade.

WHATSAPP: (38) 99230-5800

Compartilhar este post

Link para o post

Nini Coelho, tenho nao, mas podemos planejar, estou querendo mais maio tambem.... me adiciona no seu zap por favor 38 99230-5800

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...