Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jonas.Schwertner

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Hahahaha... Eh verdade... Vi agora... Engracado que Jah "vientiane"... Eu achei bem tranquilo paguei um valor bem irrisório para um taxista e ele ficou andando emcirculando por toda a cidade...'rs... Foi mal pelo equivoco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera,estou indo 26/01 pra Austrália vou ficar lá 3 meses e depois terei 26 dias pra viajar.

Estou pensando em ir para Indonésia 5 dias,Singapura 2 dias,Bankok 5 dias,Phuket e Phi Phi 4 dias HK 4 dias e Macau 2 dias.

Queria uma dicas se os dias para cada cidade é ideal ou não!

E a minha intenção é só comprar as passagens antes,e chegar nas cidades e arrumar os hostels.Mas a minha dúvida é se eu consigo entrar nesses país sem nenhuma reserva de hostel/hotel.

Help me,please!!

Valeu galera,desde já agradeço.

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,estou indo 26/01 pra Austrália vou ficar lá 3 meses e depois terei 26 dias pra viajar.

Estou pensando em ir para Indonésia 5 dias,Singapura 2 dias,Bankok 5 dias,Phuket e Phi Phi 4 dias HK 4 dias e Macau 2 dias.

Queria uma dicas se os dias para cada cidade é ideal ou não!

E a minha intenção é só comprar as passagens antes,e chegar nas cidades e arrumar os hostels.Mas a minha dúvida é se eu consigo entrar nesses país sem nenhuma reserva de hostel/hotel.

Help me,please!!

Valeu galera,desde já agradeço.

Igor

Igor

Do seu roteiro, eu tiraria alguns dias de Bangkok e colocaria alguns dias em Krabi, já que vc vai pra Phuket e Phi Phi. Tipo, 3 dias em BKK, 2 em Krabi, 2 em Koh Phi Phi e 2 em Phuket.

Krabi em um passeio pras ilhas que é muito legal, praia de Raileigh, Chicken Islands.

Olha, desses lugares que vc falou, só estive na Tailândia e Cingapura. Na Tailândia vc consegue hotel na hora fácil. Já Cingapura, como os preços são maiores, recomendo vc reservar antes. Vc pode chegar lá e acabar gastando mais do que você gostaria.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA , GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME PESTANEJAR PARA FAZER ESTA VIAGEM. QUERO FICAR 30 DIAS MAS NÃO SEI PARA ONDE DEVO COMPRAR A PASSAGEM DE IDA E DE VOLTA E TAMBÉM NÃO SEI COMO FAÇO PARA ME DESLOCAR NESTES PAÍSES. NAO SEI SE POSSO POR EXEMPLO IR ATE TAILANDIA E DEPOIS IR DE ONIBUS PARA OS OUTROS PAISES,QUANTO NECESSITO LEVAR , VOU VIAJAR DE MOCHILA. BOM SE ALGUEM TIVER UMAS DICAS AI EU AGRADEÇO.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho,

Existem voos para Tailandia saindo de Londres, Paris e Istambul. Quanto a se deslocar entre os países, você pode utilizar onibus ou aviao..depende do quanto voce queria gastar e sobre o $$$, eu gastei em média 25 dólares por dia (alimentaçao e hospedagem)..acho que não passa muito disso, se você quiser fazer uma viagem economica. No mais, de uma olhada no site da AirAsia para ver as passagens, e aqui no proprio forum, visto que a maioria das dicas ja estao postadas!

Boa Viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal! Estou com uma dúvida, vou fazer uma viagem para Tailandia, Camboja e Vietnã e queria saber se com relação a transporte, se é mais fácil eu começar pela ordem que eu falei ou a inversa. Outra coisa, ainda estou um pouco na dúvida com relação ao roteiro, se eu incluísse Indonésia, qual lugar eu tiraria? Aliás, estou na dúvida entre Tailandia e Indonésia, o que vocês acham? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi renami

Acho que o lugar ideal de começar é a Tailândia, pq tem muito mais opções de voos internacionais.

Eu não conheço a Indonésia, mas acho a Tailândia imperdível. E é difícil tirar o Camboja e o Vietnã, acho que depende do que você quer ver.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Rodrigo! Obrigada pela resposta! Eu queria deixar a Tailandia no final por conta das praias, poder descansar, mas desconheço se é fácil o transporte entre os países. Camboja realmente não tiro, mas fiquei nessa dúvida se vou para a Indonésia, ouvi dizer que é muito parecida com a Tailandia só que maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a Indonesia, mas eu diria que Tailandia e Indonesia tem coisas e culturas diferentes pra se ver. Mas se vc quiser incluir, tem voos da air asia saindo de Bkk pra Indonesia, eu acredito. O melhor hub da região é Bangkok, com muitas opções de voos, junto com Singapura.

Eu não tiraria Tailandia do roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal! Eu novamente! Faltam poucos dias para minhas tão sonhadas férias porém recentemente estão acontecendo algumas tensões que estão me deixando um pouco preocupada e considerando mudar meu roteiro (a última o tremor na Indonésia...). Alguém tem ideia de como está a situação em Hat Yai? No site da Lonely existe um alerta a respeito dessa região por conta da bomba que explodiu matando e feriando várias pessoas por lá... e a outra dúvida é Preah Vihear que também está em disputa entre Tailandia e Camboja, alguém foi para lá ou sabe de algo? Não estou encontrando muitas infos.... muito obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...